Continente arrasa Lidl

kobaiin disse:
Mas isso so é mau... Nao vai haver concorrencia e vao poder aplicar os preços que lhes apetecer.. :evil: :evil:

Nao pode ser....

O futuro é criar monopolios lol seja em qualquer sector e dps pumba acaboua democracia, umas bolachas a 80euros :D

e vamos todos ganahr mais para podermos gastar mais.e pronto.
 
So gosto do LIDL porque manda a dica da semana...
Ou seja tem promoções,tem animação e no fim de tudo ainda da para acender uma fogueira :p :p :p :D :D :D
 
ISto ja eu tava a espera , quando abri a dica da semana , á duas ou tres semanas, vi a comparaçao disse logo, isto vai dar barraca, mas o lidl nao foi tao " cao " como o continente, ou seja, o lidl comparou apenas e so marcas deles, ou seja, tal como o lidl tem a marca " branca " o continente tambem tem, e entao compararam essas marcas, a publicidade do continente foi logo ás cenas que sao de marcas conceituadas, logo o lidl por comprar em menos quantidade nao tera o valor mais baixo.

Vamos ver no que dá. eu gosto de comprar as cenas no lidl , e quando vem aquelas promoçoes na secçao de bricolage como ferramenta super barata e com qualidade :D
 
Miguel (M555) disse:
Já vi que nem imaginas quantos milhares de lojas o LIDL tem na Europa!! :roll: :roll:

independentemente das lojas que tenha, sempre foram mais virados para produtos de linha branca.

e recentemente é que começo a ver coisinhas de marca nas prateleiras.
Logo eles investem menos em produtos de marca que o continente, sendo assim o preço que conseguem nao sera tao bom.
 
Podem correr e saltar, mas milagres não há!!!

Umas bolachas de .05€ são "iguais" a umas de .50€???

Vejam isto pelo prisma automóvel:

Um Skoda é "melhor" que um Audi?

Tirem as Vossas conclusões...
 
miguelmachado disse:
O lidl vai dar o estouro com uma pinta tremenda...Belmiro é que manda!

Nem que o Belmiro se pinte todo isso algum dia vai acontecer!

O LIDL tem uma cadeia de mais de 7000 lojas em toda a Europa!

E alem disso até tem um clube de fans que organiza viagens às aberturas de novas lojas LIDL! :D

Não estou a ver nenhum clube de fans do Modelo e Continente!
 
Paiol disse:
Nem que o Belmiro se pinte todo isso algum dia vai acontecer!

O LIDL tem uma cadeia de mais de 7000 lojas em toda a Europa!

E alem disso até tem um clube de fans que organiza viagens às aberturas de novas lojas LIDL! :D

Não estou a ver nenhum clube de fans do Modelo e Continente!

loool e mesmo verdade??? :p :p
 
Vi pela primeira vez a guerra dos talões no interior do Jumbo do Parque Nascente, o cristo claro está era o Tio Belmiro - levava porrada de meia noite (deu-me saudades dos tempos em que por lá passei...)

Em relação à luta com o LIDL, eu vejo as coisas um pouco assim:
"Já lá vai o tempo em que a Sonae ganhava dinheiro só a comprar bens alimentares. Grande parte do negócio da Modelo e Continente é vender "espaço" (muitas vezes cabe ao Fabricante fixar o preço de venda dos artigos), além disso o mercado está dificil, as margens esmagadas e os Hiper ficam muito caros e isso tem reflexo nos preços. Independentemente dos taloes, Descontos e de todas as complicações os Alemanheses não brincam em serviço e querem chegar a todos nós. Todos sabemos que com a crise os consumidores passam a comprar artigos de baixo valor e nada melhor do que alguns artigos lider a preços bombasticos para chama-los até essas lojas."

Já se fala que os próximos tempos vão dar larga vantagem às lojas discount.
"
Como disse o neljoe, por outras palavras: - "O que não mata engorda" Acredito que os artigos são feitos com alguma qualidade no que diz respeito a normas de HACCP mas acredito também que não acrescentem nenhuma qualidade à nossa vida!

Abraço,
 
Back
Top