[Chave de ponta e mola] Conversão de chaves antigas... (NEW)

A todos os que querem ter um controlo à distância simplesmesnte passar para um fob de chave retráctil:

Recentemente pus este kit vindo da bulgaria no Lupo da minha mae

Remote Keyless Entry for car central lock VW GOLF POLO PASSAT items in sdk11111 store on eBay!

existe o mesmo kit com logo da Audi. A forma já é a dos novos fobs da Audi.

É só comprar e montar com as instruções de sistema negativo. Este kit é feito para fazer acender os minimos/máximos ou médio quando se tranca o carro porque só tem um fio de 12v+ para pisca.

Funciona muito bem e tem sinal para fechar vidros e tecto de abrir.

Uma nota que serve para todos: para se mandar fazer a lâmina não precisam de desmontar o comando, o que dá trabalho devido à mola. se rodarem metade vêm um pequeno parafuso ou "arame" que prende a lâmina. Desapertem o parafuso ou empurrem o arame que a lâmina sai.


Tabem dá para os piscas, no polo gti 6n2 cá de casa (tem eletronica igual ao lupo) liguei aos piscas sem problema nenhum
 
A todos os que querem ter um controlo à distância simplesmesnte passar para um fob de chave retráctil:

Recentemente pus este kit vindo da bulgaria no Lupo da minha mae

Remote Keyless Entry for car central lock VW GOLF POLO PASSAT items in sdk11111 store on eBay!

existe o mesmo kit com logo da Audi. A forma já é a dos novos fobs da Audi.

É só comprar e montar com as instruções de sistema negativo. Este kit é feito para fazer acender os minimos/máximos ou médio quando se tranca o carro porque só tem um fio de 12v+ para pisca.

Funciona muito bem e tem sinal para fechar vidros e tecto de abrir.

Uma nota que serve para todos: para se mandar fazer a lâmina não precisam de desmontar o comando, o que dá trabalho devido à mola. se rodarem metade vêm um pequeno parafuso ou "arame" que prende a lâmina. Desapertem o parafuso ou empurrem o arame que a lâmina sai.

Desculpa a pergunta , mas onde se ligam os fios do kit keyless entry system no carro??? Nos fusiveis na bomba de vacuo( onde está isso) é que não estou mesmo a ver.
 
Nada disso, por detrás da tampa que tens na patilha de abrir o capot, tens lá toda a cablagem que precisas
- os dois fios, um para cada pisca (normalmente serão 12V+)
- os dois fios, um para trancar e outro para detsrancar (que normalmente são negativos e por isso precisam de massa para activar)
- mais dois fios, um para abrir o vidro e outro para fechar (também negativo/massa)
- um fio que te diz quando a porta está aberta (também negativo/massa)

Isto é normal a encontrar, pode mudar de modelo para modelo (por exemplo no Polo onde coloquei à umas semanas era um só fio que trancava e destrancava sendo o respectivo sinal diferente em cada caso).

A quem compra estes kits perguntar sempre ao vendedor quantos fios de piscas vêm no alarme. Já apanhei kits só cm um fio e depois tive de o ligar aos mínimos invés.

Para o caso do teu carro aqui ou noutro forúm decerto que encontras quais os fios exactos para não teres que andar a descobrir.
 
Muito obrigado sr. Pedro, vou ver se a chuva passa para poder ver isso com calma.

- - - - - - - - - -

Muito obrigado sr. Pedro, vou ver se a chuva passa para poder ver isso com calma.
 
e como fizeste para ligar aos piscas?

Se apenas existir um fio para piscas e o ligares aos dois fios dos piscas do carro depois cada vez que abres um pisca o outro também acende

- - - - - - - - - -

Vejam no meu projecto o sistema de push start com abertura automatica das portas por RFID. Já sacam um por pouco mais de 100 euros
 
Nada disso, por detrás da tampa que tens na patilha de abrir o capot, tens lá toda a cablagem que precisas
- os dois fios, um para cada pisca (normalmente serão 12V+)
- os dois fios, um para trancar e outro para detsrancar (que normalmente são negativos e por isso precisam de massa para activar)
- mais dois fios, um para abrir o vidro e outro para fechar (também negativo/massa)
- um fio que te diz quando a porta está aberta (também negativo/massa)

Isto é normal a encontrar, pode mudar de modelo para modelo (por exemplo no Polo onde coloquei à umas semanas era um só fio que trancava e destrancava sendo o respectivo sinal diferente em cada caso).

A quem compra estes kits perguntar sempre ao vendedor quantos fios de piscas vêm no alarme. Já apanhei kits só cm um fio e depois tive de o ligar aos mínimos invés.

Para o caso do teu carro aqui ou noutro forúm decerto que encontras quais os fios exactos para não teres que andar a descobrir.
Boas,
Será que pode dar uma vista de olhos ao meu post para ver se as ligações feitas estão bem e como faço as que faltam?
Geral audi Ajuda parte electrica keyless entry system.
Obrigado
 
Nos centros comerciais, já fazem copia do alarme, +imobilizador, para uma chave de ponta e mola, eu tenho uma, e foi barata..
 
Isso era porreiro, assim escusava de mudar o sistema de alarme só para poder usar o controlo da ponta e mola.
 
Boas pessoal,
Tenho um A3 8L de 1998 e ainda tenho uma chave dita das normais, tanto a 1ª como a 2ª chave.
A minha dúvida é a seguinte, o meu carro não deveria já ter trazido daquelas chaves ponta e mola ? Ou isso saiu a partir de que ano ? Pergunto isto da chave ponta e mola pois um amigo meu teve um toledo de 1997 e já tinha Ponta e Mola e já tenho visto vários A3's de 1998 também com Ponta e Mola.
Outra dúvida é a seguinte, que tenho eu de fazer para poder mudar a minha chave (normal) para uma ponta e mola ?

É de referir que tenho um alarme aftermarket (cobra) que tranca e destranca as portas com sistema de vidros e piscas.

Cumps
 
Back
Top