[Chave de ponta e mola] Conversão de chaves antigas... (NEW)

Nice..... tb tenho para o meu b5 de 96. Mandei converter numa casa de chaves, dois dos botões funcionam com o alarme e outro com o portão da garagem.
 
Minha tbm funciona alarme aftetmarket. Já que não tinha mais a chave com o telecomando original....o via infravermelho.
 
Boas, eu tenho um a3 8l de 98, e ele trazia apenas 2 chaves, uma das chaves era vulcanizada, nao dava para abrir, mas a outra era de abrir, instalei um modulo de fecho central com chaves ponta e mola (marca SPY) copiei para lamina virgem, retirei o imoblizador da chave que dava para retirar e esta tudo a funcionar em termos eletricos, o mal e que as chaves ponta e mola que trazia com o modulo sao tao rasca que depois de meter na igniçao e rodar a mola salta do sitio, e la se vai a funcao ponta e mola, o que queria era aplicar o sistema da placas e botoes e imobilizador numa carcaça de chave audi, o problema é que a placa com os botoes é grande e nao cabe na chave original audi, ja tentei. Á alguma forma de arranjar uma placa mais pequena e programar de maneira a colocar numa chave original???

Cumprimentos
 
Boas, eu tenho um a3 8l de 98, e ele trazia apenas 2 chaves, uma das chaves era vulcanizada, nao dava para abrir, mas a outra era de abrir, instalei um modulo de fecho central com chaves ponta e mola (marca SPY) copiei para lamina virgem, retirei o imoblizador da chave que dava para retirar e esta tudo a funcionar em termos eletricos, o mal e que as chaves ponta e mola que trazia com o modulo sao tao rasca que depois de meter na igniçao e rodar a mola salta do sitio, e la se vai a funcao ponta e mola, o que queria era aplicar o sistema da placas e botoes e imobilizador numa carcaça de chave audi, o problema é que a placa com os botoes é grande e nao cabe na chave original audi, ja tentei. Á alguma forma de arranjar uma placa mais pequena e programar de maneira a colocar numa chave original???

Cumprimentos

Não precisas, por 30 paus tens um modulo com uma chave da qualidade da original e até podes escolher os novos fobs redondos
 
ou então compras a bomba de vácuo OEM que tenha recetor de comandos, e as chaves ponti mola OEM tb, que foi o que fiz no meu caso, sai mais caro, mas pelo menos ficas com qualidade..
 
Obrigado vick_79
Eu gosto de ter qualidade
ja agora isso novo é muito caro???
Ou é mlhr comprar de um de um carro batido???
 
Po acaso a minha bomba de vacuo teve ser reparada e sofreu umas alteraçoes, vou ver isso, mas para já a prioridade é trocar de jantes que as que tenho sao as 15 de origem, mas nem sequer sao as de braços, sao aquelas que tem as bolinhas, feias como tudo

Cumps
 
Po acaso a minha bomba de vacuo teve ser reparada e sofreu umas alteraçoes, vou ver isso, mas para já a prioridade é trocar de jantes que as que tenho sao as 15 de origem, mas nem sequer sao as de braços, sao aquelas que tem as bolinhas, feias como tudo

Cumps
provavelmente a tua bomba não tem recetor de comandos, mas se me disseres o part number da bomba, eu consigo ver-te isso..
 
Back
Top