[Chave de ponta e mola] Conversão de chaves antigas... (NEW)

Boas Salvador

1. em termos de material hoje existem tantos modelos diferentes que tens de ver melhor qual preferes

2. não sou vendedor, nem mecânico mas este trabalho é um DIY que qualquer um pode fazer, é só preciso paciência.

3. mas se quiseres mesmo ter algo assim, sugiro que venhas ver o meu carro primeiro para te explicar todos os detalhes e o ideal era ver se há mais gente interessada em aprender a instalar um sistema destes e faz-se disto um evento. Tiram-se uma fotos depois mete-se aqui em DIY (isto é transversal a qualquer B5, B6, (8L, 8Z, 8N, etc, so mudam os fios de FC), fala-se da marca dos 4 aneis. Sem grandes stresses faz num dia na boa.

acho que havia muitos users com vontade de meter isso nos seus audis, acho que era um bom topico para ser criado e falar um pouco mais disso
 
para terem um ideia e isto depende do tipo de IMMO. para quem tem medo de partir o chip ao tirá-lo da chave original basta comprarem um no ebay (5 paus) e depois apanham o pin com um dos seguintes:

. vag-tacho
. K+can commander
. uma silca SSB
. super k+can

Com o mesmo cabo podem programar o novo chip par ficar pareado com o vosso carro.

Fiz isto no meu A2 em 2 min. Nota: chips vindos de outros comandos não dão, tem que ser novo.

acho que havia muitos users com vontade de meter isso nos seus audis, acho que era um bom topico para ser criado e falar um pouco mais disso
 
so tens investir 5€ no chip e gastar 5min de volta do PC. vale bem a pena antes de ir arriscar sacar o chip original.

FYI: para tirar o chip roginal usem soluções que dissolvem a super cola e/ou com pciencia e um x-acto podem raspar a cola entre o chip e o plastico.

Quem sabe, sabe, mas ainda assim parece me ser muita confusão.
 
Já parti um chip assim a tentar tirar, pior é que era de um ibiza sc de 2008 e num é facil encotrar quem os copie... conclusao, 50 paus gastos....
 
sim chip ou transponder acho que e mesma coisa, preciso de outra chave pois neste momento so tenho uma perdi a outra,dar 220 euros por uma nova na audi acho que e demais
 
po A2 comprei destes

Tens que te informar quais são para o A3 8P mas este é capaz de ser o que precisas pelo modelos que mostra na descrição (2005 pa frente com CAB-BUS) - também não empatas grande fortuna

depois é comprares um fob com o mesmo part number (ou pelo menos frequencia) e mandar cortar a lamina nalgum lado

sim chip ou transponder acho que e mesma coisa, preciso de outra chave pois neste momento so tenho uma perdi a outra,dar 220 euros por uma nova na audi acho que e demais
 
montado e testado OK esa semana no meu silver arrow

- paguem sempre por paypal (é so mandarem mensagem ao gajo a pedir invoice)
- baixo valor n paga alfandega
- comando de qualidade (n é daqueles com linhas brancas e teclas de plastico reles)
- peçam com logo da Audi que ele manda isso junto

http://www.aliexpress.com/item/NEW-and-TOP-keyless-entry-with-OEM-VW-remote-shell-keyless-lock-keyless-unlock-remote-open/1664895829.htmlhttp://www.aliexpress.com/item/NEW-and-TOP-keyless-entry-with-OEM-VW-remote-shell-keyless-lock-keyless-unlock-remote-open/1664895829.html
 
Eu fiz minha adaptação tbm para meu b4 avant.

uny2u7an.jpg


ytyhe2e5.jpg
 
Back
Top