[Chave de ponta e mola] Conversão de chaves antigas... (NEW)

dragon_13 disse:
Tenho 1 8L d 99..Logo sem fecho por comando..
Nao ha nada k possa fazer pa o kolocar??


Boas!
JA ha por ai kit para isso!
Que incluem as chaves e o sistema de radio-frequencia que faz tudo funcionar!
Acho que ja se vendeu neste forum e tudo!
 
Boas,
alguém sabe de quem arranje essas chaves na zona de Lisboa ? Sem ser os kits !
precisava de uma completa com lâmina virgem e transponder...
obrigado
 
boas

se n estou em erro no feira nova de telheiras ha uma casa de chaves k tem la destas chaves e ate fazem programaçoes delas..
 
Fui a telheiras e a casa onde fazem isso não é no Feira nova. É mais ao pé do antigo carrefour, quase ao lado de um stand da Mazda, é fácil dar com aquilo ! Nessa casa vendem a chave completa mas fica em 140€.
Também dei um salto à gare do oriente. Existe lá uma casa de chaves e reparções de calçado que faz corte da lâmina e programação do transponder por 35€.
A chave em sí, encontrei um tal de Sr. José que tem uma firma JMElectronicauto no norte. Lá a chave com uma lâmina e transponder virgens + transporte fica em 38€.
O que vou fazer é encomendar a chave a este Sr. e depois levar à gare do oriente. Fica tudo por 73€, acho que não está mau... :)
Há apenas uma situação, estas chaves não dão para programar com o carro, mas como eu tenho o comando do alarme que é o que uso, vou tentar "enfia-lo" dentro da ponta e mola ! 8)
Mais noticias para breve
 
mariozix disse:
Fui a telheiras e a casa onde fazem isso não é no Feira nova. É mais ao pé do antigo carrefour, quase ao lado de um stand da Mazda, é fácil dar com aquilo ! Nessa casa vendem a chave completa mas fica em 140€.
Também dei um salto à gare do oriente. Existe lá uma casa de chaves e reparções de calçado que faz corte da lâmina e programação do transponder por 35€.
A chave em sí, encontrei um tal de Sr. José que tem uma firma JMElectronicauto no norte. Lá a chave com uma lâmina e transponder virgens + transporte fica em 38€.

Diz-me uma coisa, algum deles vende apenas a parte metalica que roda onde encaixa a lamina, ou em conjunto a lamina e a peça que roda. Se souberes agradeço.
 
Parece-me que nenhum daqui de Lisboa vende peças em separado. Aliás, o da gare do oriente nem tem chaves dessas, só faz o corte e programação. Podes tentar enviar um mail ao Sr. José e pergunta-lhe se ele te vende isso em separado. O mail dele é :
jmelectronicauto@sapo.pt
Boa sorte
:D
 
eu tenho uma A4 B5 e tb gostava de ter uma chave com ponta e mola, mas o problema é sempre o mesmo, tenho o comando do alarme a parte.

será que alguem já tem uma soluçao para isso ?
 
radskin disse:
eu tenho uma A4 B5 e tb gostava de ter uma chave com ponta e mola, mas o problema é sempre o mesmo, tenho o comando do alarme a parte.

será que alguem já tem uma soluçao para isso ?

a solução que dei ao meu foi comprar um alarme ao user coragem já com comandos originais..

depois foi só fazer as ranhuras e colar o imobilizador.... ;)
 
JMMS disse:
Eu tenho um conjunto à venda ;)

Boas , como eu sou novo nestas coisas da audi deixa-me colocar umas questoes ; tenho chave antiga sem ponta e mola posso fazer alteraçao ok ja sei que posso e a abertura de portas ( fecho central ) funciona com a chave nova ou tem de se programar ? e o alarme terei que desligar? já agora se eu tiver interesse no kit de chaves que tens para venda podes enviar a cobrança?
Obrigado
 
nelsonc disse:
Boas , como eu sou novo nestas coisas da audi deixa-me colocar umas questoes ; tenho chave antiga sem ponta e mola posso fazer alteraçao ok ja sei que posso e a abertura de portas ( fecho central ) funciona com a chave nova ou tem de se programar ? e o alarme terei que desligar? já agora se eu tiver interesse no kit de chaves que tens para venda podes enviar a cobrança?
Obrigado

Bom dia,
Qual é o modelo e o ano do carro? Em principio não tens que programar nada. Quanto ao alarme, terás que fazer essa pergunta a um electricista, pois não te sei responder :|
Desculpa, mas todas as vendas que faço é por transferência bancária. Não envio à cobrança. Entrego em mão no Porto.

Um abraço,
Jorge
 
Back
Top