[Chave de ponta e mola] Conversão de chaves antigas... (NEW)

JMMS disse:
Bom dia,
Qual é o modelo e o ano do carro? Em principio não tens que programar nada. Quanto ao alarme, terás que fazer essa pergunta a um electricista, pois não te sei responder :|
Desculpa, mas todas as vendas que faço é por transferência bancária. Não envio à cobrança. Entrego em mão no Porto.

Um abraço,
Jorge

É uma b5 de 98, obg na mesma , estamos separados por quase 400 km .
abraço
 
Boas
Desculpem estar a fugir um pouco ao tópico mas a minha duvida é a seguinte de certeza que existe um modulo original da Audi para abrir as portas à distancia. Por acaso alguém sabe qual é o modulo e o sitio onde se liga no carro?

Eu tenho um A3 de 98

Cump
 
a minha b5 eh de 99.. e so tem as chaves antigas.. nao eh de ponto e mola... gostava de por a carrinha a abrir e fechar com comando.. q faço.
 
Boas,

estou a tentar aplicar esta mod na minha B5, que tem alarme OEM e um fecho central da GT k ja vinha quando adquiri (com comandos avariados).
Para comecar tive a ajuda de um amigo k me arranjou uma chave retractil dos novos A3, passei por uma casa chaves e pediram me 12€ pra fazer copia da lamina e a respectiva + 20€ pela copia do imoblizador(achei caro nao fiz"ainda"), depois o interior do comando do f central nao cabe na chave!! O k fazer?
 
Boas, na minha opinião o mais fácil para vocês, será comprar um alarme já com chaves retrateis, depois é só mandar copiar a lâmina, e das duas uma ou retiram o imobilizador da vossa chave ou mandam copiar um novo chip do imobilizador.
espero ter ajudado.
 
eu tenho uma audi b5 de 98 que tinha a chave ponta e mola, mas perdi essa chave. entretanto tenho andado com a chave normal que também possui comando de fecho central. arranjei uma chave de origem ponte e mola original de uma audi b5 igual á que eu perdi. sei que posso trocar a lamina para a chave ponte e mola, mas depois como faço para ficar activos os botoes do fecho central? é so trocar o chip de uma para a outra? o chip encaixará e funcionará? alguem me pode exclarecer? obrigado.
 
Boas, na minha opinião o mais fácil para vocês, será comprar um alarme já com chaves retrateis, depois é só mandar copiar a lâmina, e das duas uma ou retiram o imobilizador da vossa chave ou mandam copiar um novo chip do imobilizador.
espero ter ajudado.

é realmente mais fácil assim........foi o q fiz p a minha A6,depois do alarme montado, retirei o transponder de dentro da chave antiga,foi p a caixa do novo comando, mandei copiar a lâmina, e está 5 estrelas.....custo total(alarme+montagem+2 lâminas)= 115euros
 
Não sei se ajuda alguem, mas estou a pensar em colocar este kit de fecho central e depois adaptar para um comando OEM, não sei se alguem tem feedback dele.

Cumps
 
Last edited:
Dizem que o alarme não é grande coisa, eu já tinha alarme, mas não consigo arranjar maneira de por o comando do alarme numa chave retráctil
 
A todos os que querem ter um controlo à distância simplesmesnte passar para um fob de chave retráctil:

Recentemente pus este kit vindo da bulgaria no Lupo da minha mae

Remote Keyless Entry for car central lock VW GOLF POLO PASSAT items in sdk11111 store on eBay!

existe o mesmo kit com logo da Audi. A forma já é a dos novos fobs da Audi.

É só comprar e montar com as instruções de sistema negativo. Este kit é feito para fazer acender os minimos/máximos ou médio quando se tranca o carro porque só tem um fio de 12v+ para pisca.

Funciona muito bem e tem sinal para fechar vidros e tecto de abrir.

Uma nota que serve para todos: para se mandar fazer a lâmina não precisam de desmontar o comando, o que dá trabalho devido à mola. se rodarem metade vêm um pequeno parafuso ou "arame" que prende a lâmina. Desapertem o parafuso ou empurrem o arame que a lâmina sai.
 
A todos os que querem ter um controlo à distância simplesmesnte passar para um fob de chave retráctil:

Recentemente pus este kit vindo da bulgaria no Lupo da minha mae

Remote Keyless Entry for car central lock VW GOLF POLO PASSAT items in sdk11111 store on eBay!

existe o mesmo kit com logo da Audi. A forma já é a dos novos fobs da Audi.

É só comprar e montar com as instruções de sistema negativo. Este kit é feito para fazer acender os minimos/máximos ou médio quando se tranca o carro porque só tem um fio de 12v+ para pisca.

Funciona muito bem e tem sinal para fechar vidros e tecto de abrir.

Uma nota que serve para todos: para se mandar fazer a lâmina não precisam de desmontar o comando, o que dá trabalho devido à mola. se rodarem metade vêm um pequeno parafuso ou "arame" que prende a lâmina. Desapertem o parafuso ou empurrem o arame que a lâmina sai.

Boa, acho que vou fazer isto na minha B5..As ligações são muito complicadas de fazer?
 
Back
Top