BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

Boas amigo Tiago, está muito bonita a tua touring. Aprecio o trabalho que tens desenvolvido nela, está 5*

quanto às jantes, estas ultimas que colocas-te posso-te dizer com certezas que serão umas RH TOPLINE.

digo pq sou possuidor de umas :D

para mim , que gosto de jantes fechadas, adooooro :p

já agora, são as 4 jantes 8,5?
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Obrigado!
Pois as medidas é que não sei. Qual é a medida das tuas? Isso é bom? É uma opção para a minha touring!!
Se as tuas estiverem à venda chuta aí um preço por pm! :D Tem de ser furação 5x120
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

as medidas das minhas da frente são 8 e atrás 8,5
vender? uaaaiii , ainda à duas semanas as fui buscar :D

mas é um modelo de jante bonito, ao meu gosto :p

a quanto de ET's epah, nunca vi nenhum. mas que eles os ha´, ui isso não me admiro nada que haja, com as tecnologias de hoje em dia :lol
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Quase não se encontra disso em lado nenhum, tenho um vendedor no olx aqui de perto com umas mas não está fácil de comunicar com ele. :|

Must do:
-Estufar o interior todo de outra cor (preferencialmente cor escura ou preto mesmo)
-Frisos pack M
-Jantes 17
-Condutas de ar para os travões
-Trocar touches
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Só agora é que vi o projecto :)

Nunca te passou na cabeça ir buscar uma carrinha dessas lá fora??
Tinhas o Kit M e tudo mais investindo bem pouco, por exemplo olha aqui ;)

BMW : BMW 320i AUTO sport MTECH m3 TOURING *Price drop*

Lá fora são quase dadas e têm um ''quilão'' de extras, aproveitas os estofos em pele, forras das portas e algum material extra...

Também gosto destas jantes ai :twisted:

http://www.pistonheads.com/sales/3844516.htm

http://www.pistonheads.com/sales/3786315.htm

Julgo que andas á procura de umas jantes destas... mais barato duvido qu arranjes...

http://www.pistonheads.com/sales/3777026.htm

http://www.pistonheads.com/sales/3772090.htm

Boa continuação de projecto ;)
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Só agora é que vi o projecto :)

Nunca te passou na cabeça ir buscar uma carrinha dessas lá fora??
Tinhas o Kit M e tudo mais investindo bem pouco, por exemplo olha aqui ;)

BMW : BMW 320i AUTO sport MTECH m3 TOURING *Price drop*

Lá fora são quase dadas e têm um ''quilão'' de extras, aproveitas os estofos em pele, forras das portas e algum material extra...

Também gosto destas jantes ai :twisted:

Parts & Accessories : 18" Alpina alloys and tyres

Wheels & Tyres : 18" A.C.SCHNITZER ALLOYS

Julgo que andas á procura de umas jantes destas... mais barato duvido qu arranjes...

Wheels & Tyres : BMW style 32 staggered 18" alloys price drop

Wheels & Tyres : Full set of AMG II alloys - 17" Mercedes Fitment (5x112 ET35)

Boa continuação de projecto ;)

De facto nunca me tinha passado pela cabeça que comprar uma completa no estrangeiro poderia compensar.

Será que cá em PT posso anular uma matricula estrangeira e não pagar balurdios? É que assim que desmontasse tudo o que queria tinha de enviar o que restasse para uma sucata ou centro de abate...

É muito boa ideia sim!
Obrigado!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

De facto nunca me tinha passado pela cabeça que comprar uma completa no estrangeiro poderia compensar.

Será que cá em PT posso anular uma matricula estrangeira e não pagar balurdios? É que assim que desmontasse tudo o que queria tinha de enviar o que restasse para uma sucata ou centro de abate...

É muito boa ideia sim!
Obrigado!

Podes fazer da seguinte maneira, trazes a rolar para pt, falas com o vendedor para deixar no nome dele o carro por uns dias, e passado uns dias depois da viagem pedes que ele te anule a matricula, mas claro que tem de ser com o consentimento do vendedor nem todos deixam fazer isso, mas alguns deixam outros não... ou simplesmente compras sem documentos, ele lá anula a matricula e mandas de reboque, barco ou outra coisa qualquer ;)

Já terias poupado mais euros comprando um inteiro já com Kit M, estofos em pele, jantes como deve ser bla bla bla, se os b6 fossem lá ao mesmo preço que o e36 era o que tinha feito :) mas os b6 lá custam no minimo 1600 libras / 2000€ não me compensa...

Tenho alguns colegas que trazem para PT carros, skyline's, s14, etc etc a ultima vez que falei com um deles disse-me que punha um carro em PT por 750€ mas é muito mais engraçado comprares um bilhete low cost ires e trazeres o carro para cá a andar :)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Atenção que eu também ainda não gastei assim tanto com a minha. Penso que o que já gastei em "extras" não passa dos 1000€.
Neste momento já não sei se iria compensar devia ter feito logo no inicio...!
Eu simplesmente nunca me lembrei de tal coisinha! hihihi
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Atenção que eu também ainda não gastei assim tanto com a minha. Penso que o que já gastei em "extras" não passa dos 1000€.
Neste momento já não sei se iria compensar devia ter feito logo no inicio...!
Eu simplesmente nunca me lembrei de tal coisinha! hihihi

Com 1000€ tinhas trazido quase duas carrinhas :D
Pois depende do investimento que queres fazer, aquele link que te mandei, a carrinha tem estofos em pele, jantes M com pneus, faróis m3, espelhos m3, mecanicamente também ficas com algumas peças a mais, é uma questão de veres o que precisas e o que queres fazer :)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Espelhos e faróis não quero mudar.
A questão dos bancos...podem dizer que são paneleirices mas aquela almofada que vai para a frente e para trás (descanso de pernas?) é top!! E normalmente quando os bancos são em pele nestes carros não trazem isso e essa carrinha não é excepção.

Os meus são assim:
1fc1c1c2db5852e08ffc380475e26336b80b022506879eaa3fcde81ef2a71ca5.jpg


Normalmente nas carrinhas que trazem bancos em pele são assim:
104976-500x375.jpg


Eu gostava de comprar era uns assim (não deverá acontecer):
E36_M3_Coupe_Seats.jpg


Vader seats!! \m/

Há por aqui um user que tem um e36 325i com estes bancos!
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Espelhos e faróis não quero mudar.
A questão dos bancos...podem dizer que são paneleirices mas aquela almofada que vai para a frente e para trás (descanso de pernas?) é top!! E normalmente quando os bancos são em pele nestes carros não trazem isso e essa carrinha não é excepção.

Os meus são assim:
http://c0.dmlimg.com/1fc1c1c2db5852e08ffc380475e26336b80b022506879eaa3fcde81ef2a71ca5.jpg

Normalmente nas carrinhas que trazem bancos em pele são assim:
http://www.bimmerguys.ca/wp-content/uploads/2010/06/104976-500x375.jpg

Eu gostava de comprar era uns assim (não deverá acontecer):
http://images.forum-auto.com/mesimages/285904/E36_M3_Coupe_Seats.jpg

Vader seats!! \m/

Há por aqui um user que tem um e36 325i com estes bancos!

Percebo-te muito bem ;)

Também experimentei uns bancos com essa esponja e é bastante confortável :)
Bancos M3 a bom preço é difícil arranjar...
 
Re: BMW E36 318tds Touring

DPP_0090.jpg

Caso eu fique com estas, como vai ser com as cores?

Deixo aqui as minhas ideias pela ordem de preferência.

1-Totalmente polidas
2-Aba polida com centro branco
3-Totalmente brancas
4-Xadrez na aba e centro branco ou polido
5-Cor normal
6-Outra cor (antracite e combinações...)

Opiniões?!

Vou tentar fazer um photoshop com as jantes montadas!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Eu diria que um must é ter a aba polida, o resto é de acordo com o gosto e estilo que pretendes, mas aba polida e centro branco é capaz de ficar interessante :)
 
Back
Top