BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

Isso já está a dever anos à sucata :p :p :p

- - - - - - - - - -

Isso já está a dever anos à sucata :p :p :p
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Boa noite a todos!

Bem, já não escrevia à muito tempo. A touring continua a rolar não há muito mais a dizer do que bons consumos, 1 rolamento traseiro a começar a fazer barulho e uma fuga de água que vou detetar amanhã de onde vem!

Penso que até ao fim do ano chega aos 300.000Km!







 
Re: BMW E36 318tds Touring

Como calculava no post anterior, chegou o dia! Hoje passou dos 300.000Km...





A prenda ainda não está pronta, ainda está a ser inventada, mas está em curso!



 
Re: BMW E36 318tds Touring

Só para desenterrar.

Volta e meia ando para aqui a inventar mas ainda não cheguei ao objetivo pretendido.
À uns tempos atrás vi uns Vader no Olx à venda mas não pareceram estar nada bem tratados para pedirem 700€ por aquilo por isso não comprei.

Está tudo parado por aqui, no que toca a KM, já conta com 305.000Km





 
Re: BMW E36 318tds Touring

Mais uns testes.




Ora bem...troquei para LEDs de alto brilho e a coisa lá ficou melhor mas o problema inicial persiste. Penso que agora terá a ver com o ângulo de abertura da luz, ou seja, devido à evidente concavidade da argola a luz não se espalha por todo e julgo que isso pode ser melhorado com um ângulo de abertura da luz mais baixo...

A reflexão da luz pelo que me lembro no curso varia com os comprimentos de onda espectros e quantidade de vezes que a luz reflete numa superficie.

Alguém tem um bitaite para isto?
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Fartei-me desta vida, faltavam-me mais 2 cilindros para ser feliz.

Não sei ao certo agora qual vai ser o próximo. O novo dono tem ideias de por umas 18 e mais umas coisitas... Estou para ver, se ele avançar com o que disse vai ficar ainda melhor.

Precisava era que um admin apagasse isto e eu não sei como fazer. Vou mandar uma pm a ver me safo...
 
Re: BMW E36 318tds Touring

ja esta no stand virtual a venda
engano afinal mas e igualzinha:DD
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Fartei-me desta vida, faltavam-me mais 2 cilindros para ser feliz.

Não sei ao certo agora qual vai ser o próximo. O novo dono tem ideias de por umas 18 e mais umas coisitas... Estou para ver, se ele avançar com o que disse vai ficar ainda melhor.

Precisava era que um admin apagasse isto e eu não sei como fazer. Vou mandar uma pm a ver me safo...


Por isso é que comprei na altura um 325 Tds, mexe-se melhor não se nota tanto o Peso/Massa do carro. Mas estou a pensar em vender o meu pois vou para fora de Portugal para a semana, onde espero futuramente que a nova aquisição seja uma destas 4 :twisted::twisted:beldades:

-Alpina B5 S;
-Alpina B3 S Biturbo;
-Audi RS6 V10 Tfsi;
-Audi S4 Avant B8.
 
Back
Top