BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

Novidades 12-08-2013

Acho que não há dúvidas da diferença existente. Vai ainda ter uma panela nova de origem e possivelmente 2 ponteiras redondas. Vou tentar fazer isso ficar discreto.

Já tenho isto aplicado a um tempo mas como fiz uma viagem até ao Algarve não tinha ainda dado novidades.
Estou ainda indeciso se vou manter isso.......opiniões positivas ou negativas são bem vindas.
De resto foi só meter gasoil e andar. Tem feito médias porreiras mesmo com as 17''!!

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com


Panorama com a mala carregada...
Uploaded with ImageShack.com

Um pequeno precalço e fiquei sem um dos piscas, anda assim provisóriamente
Uploaded with ImageShack.com

Duas fotos extra:

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com
 
Re: BMW E36 318tds Touring

A carrinha com essas jantes ficou mesmo muito boa , as " bufadeiras" para alem de umas redondas para trás ,tambem colocava a equação de umas de dupla saida apontadas para baixo de 60mm, acho que tambem ficaria engraçado...
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Com duas saidas quis dizer 1 dupla. Viradas pa baixo estilo A4 tb ja me passou pela cabeça. Vou ver o que há quando for tratar disso.
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Done, para já fica assim... mas não fiquei muito entusiasmado :(
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1376415314363.jpg
    uploadfromtaptalk1376415314363.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 133
Re: BMW E36 318tds Touring

Mais duas. Ando a ver se consigo "habituar-me" ao novo look uma vez que não fiquei 100% agradado.
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1376424886932.jpg
    uploadfromtaptalk1376424886932.jpg
    64,9 KB · Visualizações: 27
  • uploadfromtaptalk1376424902706.jpg
    uploadfromtaptalk1376424902706.jpg
    59 KB · Visualizações: 25
Re: BMW E36 318tds Touring

Está brutal amigo, muitos parabéns ;)
Vendo o estado desta carrinha à pouco menos de dois anos, e vendo como está agora... Fizeste um trabalho 5* ;)
Abraço!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Estou a pensar agora fazer uns frisos laterais a partir do friso do para-choques de tras... Devo precisar de uns 3 frisos para cortar... O corte deverá ser feito com lâmina quente de fora para dentro para evitar marcas. Penso que isto ficará por cerca de 15eur em vez de 190eur...... Continuo a espera de uns vader para tratar do meu interior... Pretendo cor preta ou mix de cores escuras.

Mais ideias anyone?
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Ta brutal mesmo.. Só acho que se as saídas fossem ligeiramente mais pequenas não se perdia nada 8)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Boas.
Hoje por acaso dei com este projecto e só tenho uma coisa a dizer.
Impekavél!!!
Grande carinho e paciencia dedicada a esta linda voiture.
Parabéns e muitos kms sem problemas ;)
Cumps.
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Está brutal.

As 325i e versões mais potentes vinham com estas ponteiras:

dsc0038bn5.jpg


Ou seja as que colocaste enquadram-se no look de origem. Eu acho que está no ponto.

Como se safa o 18tds com as jantes 17?
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Sou da opinião do diogo... Mas para já é para andar assim... Quanto à prestação do motor posso dizer que praticamente se manteve. Noto pouca diferença sinceramente. Continua lento, os consumos pouco aumentaram... É basicamente a mesma coisa. :)
 
Back
Top