BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

se estiveres interessado tenho motor e caixa completo (falta o motor de arranque) tb tenho centralina do 325tds de 95
 
Re: BMW E36 318tds Touring

A minha amiga foi fazer um "rally" até Lamego e voltou. Acusou lentidão e falta de potência próprias deste motor/carro. A nível de segurança nas curvas achei brutal. Fiz para lá com sol pelo interior e o regresso foi por Vila Real atravessando o Marão num dia que choveu sem parar.

Fiquei hospedado no Hotel da imagem ao abrigo de uma promoção...não gostei muito confesso mas se calhar se não tivesse ido pela promoção seria melhor :D
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1371674674151.jpg
    uploadfromtaptalk1371674674151.jpg
    61,8 KB · Visualizações: 229
Re: BMW E36 318tds Touring

Já tive uma igual.

Tem um aspecto lindíssimo. É pena o motor ser fraquinho a nível de prestações, mas a curvar é um típico BMW com boa distribuição de pesos.

Estás a pensar reprogramar? (se é que já não o fizeste, mas não li o tópico todo).
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Não está reprogramada e não penso que seja viável fazer isso neste motor.

Alguém já fez isto ou conhece quem tenha feito num e clarifica isto? :D

Estou a pensar em fazer umas pequenas mods:
-kit de xenon, já tenho "olho de boi" e regulação, falta só lava faróis que devo fazer cá por casa.
-spoiler traseiro M e sensores de estacionamento atrás (prescindível e dependente de preços)
-arranjar finalmente a minha panela de escape que está toda furada

Dicas são bem vindas

Obrigadoooo
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Ola muito boa tarde. Sou novo neste forum e posso dizer que me inscrevi apenas para te dar os parabens pelo projecto. Li atentamente tudo o que fizeste por esse carro e decerto que te deu muitas dores de cabeça e muitas alegrias tambem. Doute os parabens pelo empenho e dediaçao que tens com ele. Eu sou proprietario de uma E36 touring 325TDS por isso se quiseres ja sabes que podes contar comigo no que precisares de opinioes e afins. :)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Ora muito obrigado. Acredita que tem muito trabalho e dinheiro já enterrado em mods e reparações. Ainda na semana passada troquei um braço. O 325tds quanto a mim tem um som muito mais fixe mas a nivel de consumos também é menos fixe certamente. Não sei muito sobre essa motorização. O modelo em si penso que será um dia como um e30 bem tratado...já estamos a caminhar para lá. Amanhã devo ter uma pequena novidade..
 
Back
Top