BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

se fossem para mim..não teria coragem para mais do que centro prata e aba polida..

mas penso que todas polidas tb ficavam bem..e centro branco aba polida tb :D
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Fui ter com o sr. das jantes hoje, montei uma à frente e.... a jante ficava quase metade fora da cava :'(
Não posso comprar jantes 8.5 para a frente!

Se alguém tiver para venda 1 só jante 17 de 7.5'' de aba destas:

attachment.php


QUE ME AVISE, TENHO UM BOM PREÇO PARA 3 JANTES!!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

se fossem para mim..não teria coragem para mais do que centro prata e aba polida..

mas penso que todas polidas tb ficavam bem..e centro branco aba polida tb :D

As jantes estavam pintadas de preto no centro. Estava mesmo indeciso entre branco+polido ou tudo polido. Também não sei se ia ter coragem de pintar o centro branco.

PS: As AC Schnitzer que o EpicS4 fez shop é que tão de perder a cabeça!!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

As jantes estavam pintadas de preto no centro. Estava mesmo indeciso entre branco+polido ou tudo polido. Também não sei se ia ter coragem de pintar o centro branco.

PS: As AC Schnitzer que o EpicS4 fez shop é que tão de perder a cabeça!!
A 2ª e 3ª montagem do EpicS4 estão muito boas! Ficavam bem as 2 :twisted:

Thanks

Assim que tiver mais tempo faço-te umas montagens com varis diferentes para teres uma ideia :)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Hoje lavei o carro, estava imundo e posso dizer que jantes escuras matam o carro! Tem de ser claro, cores vivas. Jantes negras, antracite e pretos e por aí fora, na minha opinião iam tirar o brilho que é suposto o carro ter uma vez que é branco.

Quanto aos shops, também gostei das primeiras duas, e acho que arranjam-se por aqui. São as mesmas do carro do UK que colocaste uns posts atrás.

Vou procurar melhor além das BBS réplicas que tenho apalavradas.

Obviamente que se fossem umas BMW originais era melhor! :D
Convém serem staggered para ficarem fixes atrás, se não vou ter de recorrer a espaçadores!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Hoje lavei o carro, estava imundo e posso dizer que jantes escuras matam o carro! Tem de ser claro, cores vivas. Jantes negras, antracite e pretos e por aí fora, na minha opinião iam tirar o brilho que é suposto o carro ter uma vez que é branco.

Quanto aos shops, também gostei das primeiras duas, e acho que arranjam-se por aqui. São as mesmas do carro do UK que colocaste uns posts atrás.

Vou procurar melhor além das BBS réplicas que tenho apalavradas.

Obviamente que se fossem umas BMW originais era melhor! :D
Convém serem staggered para ficarem fixes atrás, se não vou ter de recorrer a espaçadores!

Quero ver isso, vou estar atento ao teu projecto :)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Uma coisa que já tenho a algum tempo e ainda não tinha tirado foto.



Já não tenho de andar sempre a retocar a pintura descascada e além disso não se nota assim tanto que não é preto. :)

Uma foto para "inglês ver"!

 
Re: BMW E36 318tds Touring

Jantes do M3 E36 tal como na montagem , gostei muito ficas , tal como ha pseudo RS4 apesar de nao haver M3 Touring , fazes tu uma pseudo eheh
 
Re: BMW E36 318tds Touring

UPDATE 06-06-2012



Só tenho tido tempo de rolar! Tenho de fazer a revisão, vou tentar aproveitar estes dias.
 
Back
Top