BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

Caro amigo Epic, eu a ver se nao punha o sub de ferias qe vou receber a arder e voce a estragar tudo.
Contactei o vendedor e aguardo resposta. Lol se for uma resposta do meu agrado devo fazer imediatamente o negocio, mesmo no momento antes de me arrepender de ter gasto o dinheiro hihihi depois conto as novidades.

Obrigado!
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Caro amigo Epic, eu a ver se nao punha o sub de ferias qe vou receber a arder e voce a estragar tudo.
Contactei o vendedor e aguardo resposta. Lol se for uma resposta do meu agrado devo fazer imediatamente o negocio, mesmo no momento antes de me arrepender de ter gasto o dinheiro hihihi depois conto as novidades.

Obrigado!

De nada quando vi as jantes disse, não pode ser :eek: tão baratas, lembrei-me logo de ti :p
Boa sorte, espero que recebas a resposta a teu agrado pois acho que ficam brutais na carrinha ;)

Vou estando atento ao tópico :p

 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Sim, vou ver se o gajo baixa qq coisa ao menos para ajuda na legalizacao. De qualquer forma disse e que e so combinar o dia e vou la buscar isso. Parecem estar em bom estado mas talvez uma polidela completa/pintura nao fosse mal pensado....
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Sim, vou ver se o gajo baixa qq coisa ao menos para ajuda na legalizacao. De qualquer forma disse e que e so combinar o dia e vou la buscar isso. Parecem estar em bom estado mas talvez uma polidela completa/pintura nao fosse mal pensado....

Também acho, eu acho que o homem não sabe o que está a vender :p

Aproveita ;)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Atençao que as do anuncio nao sao as da foto.
e363.jpg
 
Re: BMW E36 318tds Touring

UPDATE 17-07-2012

Novidades das tristes. No mesmo dia em que montei as condutas de ar do para-choques, alguém no shopping fez questão de me arranjar o para-choques, aparentemente com pneu/jante.

Hoje de manhã um camião de transporte de lenha soltou um tronco em andamento e claro, não bateu o carro que ia atrás dele mas foi bater em cheio no meu. Penso que tenha acertado directamente no farol de nevoeiro. Jackpot para o senhor do camião.



Como ainda não tenho o FN novo, tapei com um plástico o que está partido e fixei com fita cola.
De seguida colei fita, cola também nos piscas e após tirar uma foto para lembrança, retirei!



 
Re: BMW E36 318tds Touring

Eu acho que é de aproveitar. Depois mais uns € pra pintura e ficas com umas jantes brutais, e a carrinha com uma postura brutal tambem!

btw, BBS RF
391333_252414494862323_1109649792_n.jpg
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Não dá para aproveitar porque o vendedor está a respeitar a ordem de chegada nas ofertas. Se é que ainda não as vendeu. Era uma fezada, grande preço!
 
Back
Top