BMW BMW E36 318tds Touring REMOVER PF, VENDIDA

Re: BMW E36 318tds Touring

Brunu88 carbono no tablier não estou bem a ver a que partes te estás a referir. Bancos em pele e películas também já está pensado mas ainda não vai ser agora!

voo®ђєєs Forrar o volante ainda não precisa, vou também deixar para mais tarde. O motor que tenho vai andar até partir, no dia em que partir acho que realmente vai ser essa a minha opção. Ao que me parece precisava de toda a mecânica e também electrónica!

Rcmatias eu vi essas jantes por um outro exemplar também preto. Até gostava de saber se se arranja esse para-choques da frente a bons preços :D
Em relação ao interior, não posso dizer que não goste. As jantes estou a procurar em 17 porque pronto...a gastar € gastava logo com as maiores hihihi

4645062957_5a787e008f_b.jpg


Este sócio manteve as embaladeiras de origem também.
Agora arranjar essas jantes em 17 é que tá dificil!

Em principio a minha vai ter OBC brevemente.
 
Last edited:
Re: BMW E36 318tds Touring

Este mês não há grandes novidades.
Para já apenas há este utilitário...kit de mãos livres ou como lhe queiram chamar. Ou seja o que estão a ver a mais no carro é um telemóvel.



 
Re: BMW E36 318tds Touring

boas,
tenho pena de certo pessoal, que so fala de audi's como se não existissem outras marcas...
á que saber avaliar os vários projectos das várias marcas....
peço desculpa pelo offtopic...
voltando ao que interessa gostei bastante daquilo que estás a fazer á carrinha, e axo uma carrinha com bastante potencial para isso...
só peca mesmo como já disseram pelo motor...
continuação de bom projecto.
abraços
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Obrigado a todos.

Pinheire, já cá vim ver isto tarde! Talvez numa próxima eu possa aparecer! Abraço
 
Re: BMW E36 318tds Touring

UPDATE 05-04-2012

Novidades boas!! Arranjei o injector que procurava e que já precisava desde que comprei! A ver se amanhã ou sábado monto.




Já fiz um pouco mais de 10.000 Km desde a compra. Depois da revisão geral ainda não tive nenhum problema com o carro. Tenho feito médias a rondar 5.7/6 L/100Km. Como tal estou bastante satisfeito até à data!

Para a semana, novo update!

Conta Km inicial


Conta Km no dia 01/04/2012 (6 meses em minha posse)
 
Re: BMW E36 318tds Touring

UPDATE 13-04-2012

Ao longo desta semana andei de volta dos preparativos para montar a minha mais recente aquisição. Posso mesmo dizer que este para-choques (replica) tem alguns defeitos e alguns são visíveis :(
Foi mais uma aventura...soldar 1 apoio partido e ir montando tudo.



















Isto já está a desviar ligeiramente dos meus planos iniciais para o carro.
Gostava e gosto da estética do para-choques e comprei agora mais a pensar em "corrigir" a altura ao solo que tenho a mais na frente. Pensava eu que o para-choques se ia aproximar mais do solo... errado! Acho que o eu queria disfarçar ainda se está a notar mais agora portanto, terei mesmo de baixar assim que mudar de jantes.





Depois ponho mais, sem ser de telemóvel! Se houverem aqui fotografos que se queiram voluntariar...!!


PS.: Desculpem lá a quantidade de fotos fracas, mas se eu as tirei tinha de as alojar em algum sitio :D
 
Re: BMW E36 318tds Touring

Novidade!

Hoje dia 22/04/2012 a minha touring fez 250 mil km :D
Cerca de 12mil km foram feitos por mim, grande parte em Auto-Estrada. Sempre médias a rondar 5.7-6 L/100km e sem problemas além dos que ficaram para resolver mais tarde. :D

 
Back
Top