Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby

:p

Nada disso. :cool: Também não fiz um panelão de arroz. Foi mesmo à medida só para mim. E para ficar soltinho também não pode ficar muito tempo ao lume se não fica em papa. :p

Acho que se havia de abrir um tópico com as experiências colinárias de cada um! LOL


já há....

:search:
 
Re: Bimby

pois lá está... para um, em 15 minutos... para 3 há-de ser um nadinha mais não é...? para além de que na Bimby não corre o risco de ficar agarrado ao tacho nem de ficar em papa... porque aquilo é matemático... sai smp bem!
 
Re: Bimby

Vou contar-vos uma história que se repararem tem tudo a ver com a Bimby.

Espero que não ofenda ninguém.

Certo dia o Zé passa em frente a uma loja de animais e vê na montra uma carrada de rãs com uma placa a dizer vende-se 25 €uros e mais ao lado outra rã sozinha com o preço de 1000 €uros.
Intrigado entra dentro da loja e pergunta ao homem a razão da rã custar 1000 €uros.
O homem diz: - Esta rã tem esse preço porque faz umas m@m@d@s espectaculares.

Á noite quando a mulher do Zé chega a casa, está o Zé na cozinha com a rã no ombro e um livro de culinária á frente.
A mulher admirada pergunta o porquê da situação.

O Zé muito excitado repete várias vezes : - Só queria que ela aprendesse a cozinhar... só queria que ela aprendesse a cozinhar...

Moral da história... :D
 
Re: Bimby

Vou contar-vos uma história que se repararem tem tudo a ver com a Bimby.

Espero que não ofenda ninguém.

Certo dia o Zé passa em frente a uma loja de animais e vê na montra uma carrada de rãs com uma placa a dizer vende-se 25 €uros e mais ao lado outra rã sozinha com o preço de 1000 €uros.
Intrigado entra dentro da loja e pergunta ao homem a razão da rã custar 1000 €uros.
O homem diz: - Esta rã tem esse preço porque faz umas m@m@d@s espectaculares.

Á noite quando a mulher do Zé chega a casa, está o Zé na cozinha com a rã no ombro e um livro de culinária á frente.
A mulher admirada pergunta o porquê da situação.

O Zé muito excitado repete várias vezes : - Só queria que ela aprendesse a cozinhar... só queria que ela aprendesse a cozinhar...

Moral da história... :D

.....se for da forma como eu interpretei.......











































eh pah, n vou dizer.................... :p:p:p:p:p:p
 
Re: Bimby

eu vi isto de 2 formas...
1ª - além do custo absurdo da bimbi, por muitas coisas que faça, continua a nao saber cozinhar sozinha....

2ª - se uma bimbi aprende a fazer m@m@d@s como a rã, a mulher de muitos vai marchar porta fora nos proximos dias..... :p :D :p
 
Re: Bimby

Oh homens de Deus! Eu sei cozinhar! Com uma Bimby deixo é de correr riscos! E como é mais rápido fico mais tempo para... isso... rãs... :D
 
Back
Top