Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Estou seriamente a pensar comprar uma Bimby. Alguém daqui tem?
Eu sei que é coisa de gaja (sim, Bari, é coisa de gaja...) mas aqui no forum já me apercebi que há homens que gostam de cozinhar...
Pedia algum feedback...
Obrigada.
 
Last edited:
Re: Bimby

Eu não tenho mas conheço quem tenha :)

Sinceramente ao preço que aquilo custa, não consigo perceber as demasiadas vantagens que tem...

Ok... é fácil de limpar.... é rapido... é eficaz :)

Agora... quero fazer duas coisas ao mesmo tempo.. só se comprar duas bimbys :p

Cozinheiro que é cozinheiro tem de sujar 80% do stock de louça que tiver dentro dos armários :D

Eu não vejo a bimby como uma necessidade, principalmente pelo valor que ela custa... se fosse a metade do preço já ponderava e mesmo assim não sei não :)


Vai aqui: http://www.forumbimby.com/

É logico que aí só vais encontrar pessoal a falar bem, mas pode ser que te convençam ;)
 
Re: Bimby

Até os chefes já usam a bimby.... :lol:



Ai quando a SandesdaMeiaNoite vir este tópico........... fugam!!


Quase que aposto que o ColourConcept vai logo reportar este tópico só pa ver se poupa uns cobres, coitado dú óme!! :D:D:D
 
Last edited by a moderator:
Re: Bimby

Até os chefes já usam a bimby.... :lol:
Ai quando a SandesdaMeiaNoite vir este tópico........... fugam!!
Quase que aposto que o ColourConcept vai logo reportar este tópico só pa ver se poupa uns cobres, coitado dú óme!! :D:D:D


tu é que és o gajo ideal para comentar um topico destes..

um tipo gordo como tu deve perceber disto comó_caraças! :D
 
Re: Bimby

Sinceramente ao preço que aquilo custa, não consigo perceber as demasiadas vantagens que tem...
Pois, eu ja dei uma olhada no forum mas lá dificilmente encontrarei opiniões variadas (ha-de ser toda a gente a favor e ninguém contra :D )
Quanto ao preço, é cara, é um facto, mas é como li no forum: ela paga-se por si própria, tendo em conta a poupança...
Por exemplo, na demonstração que me fizeram pegaram em 2 maçãs, 1 laranja e um limão, 200gr de açucar e 500gr de gelo (tudo lá para dentro), num minuto tenho uma sobremesa (granizado) para 8 pessoas e o que sobrar fica como bebida para o dia seguinte, transformado em nectar...
Com dois limões e 1,5Lt de agua fizemos limonada em UM SEGUNDO. Mesmo...!
Com UM Litro de leite e UM yogurte fazemos NOVE yogurtes que se mantêm por 2 a 3 semanas...
Eh pah... estou tentada...
 
Re: Bimby

Eu tenho uma bimby em casa.

Apesar de cara, tem muitíssimas utilidades.

Para além de fazer comida, faz pão, batidos iogurtes.... uma lista enorme de potencialidades. Há e evitasse de sujar muita loiça.
 
Re: Bimby

Pois, eu ja dei uma olhada no forum mas lá dificilmente encontrarei opiniões variadas (ha-de ser toda a gente a favor e ninguém contra :D )
Quanto ao preço, é cara, é um facto, mas é como li no forum: ela paga-se por si própria, tendo em conta a poupança...
Por exemplo, na demonstração que me fizeram pegaram em 2 maçãs, 1 laranja e um limão, 200gr de açucar e 500gr de gelo (tudo lá para dentro), num minuto tenho uma sobremesa (granizado) para 8 pessoas e o que sobrar fica como bebida para o dia seguinte, transformado em nectar...
Com dois limões e 1,5Lt de agua fizemos limonada em UM SEGUNDO. Mesmo...!
Com UM Litro de leite e UM yogurte fazemos NOVE yogurtes que se mantêm por 2 a 3 semanas...
Eh pah... estou tentada...

Pois não sei :)

Sei que quem comprou ficou agarrado aquilo :)

É um decisão dificil...
 
Re: Bimby

a minha irmã tem uma coisa dessas, pelo menos faz pão e bolos...deve ser qq coisa parecido com o que dizes :roll:

posso te dizer que pelos menos faz uns bolinhos para o pequeno almoço que são uma categoria :D
 
Re: Bimby

Eu tenho uma bimby em casa.

Apesar de cara, tem muitíssimas utilidades.

Para além de fazer comida, faz pão, batidos iogurtes.... uma lista enorme de potencialidades. Há e evitasse de sujar muita loiça.

Pois! Então no dia da demonstração, em 1h e meia) fez-se:
Bacalhau com natas para 5 pessoas (com pão ralado)
Sobremesa - Granizado de Laranja, Maçã e Limão
Limonada
Massa para 2 pizzas

Loiça suja: ZERO. Só se sujou o copo da Bimby (que se lava a ele próprio - mete-se lá agua e detergente e plim! tá limpa...)

E sem cheiros!
 
Re: Bimby

Pois! Então no dia da demonstração, em 1h e meia) fez-se:
Bacalhau com natas para 5 pessoas (com pão ralado)
Sobremesa - Granizado de Laranja, Maçã e Limão
Limonada
Massa para 2 pizzas

Loiça suja: ZERO. Só se sujou o copo da Bimby (que se lava a ele próprio - mete-se lá agua e detergente e plim! tá limpa...)

E sem cheiros!

tu pareces é uma vendedora da bimby lOl

:p
 
Re: Bimby

eh pah, não... eu estou é a dar os prós, para ver se alguém me dá os contra... são quase 1000€, não é uma decisão facil...
neste momento estou encantada com aquilo... mas queria opiniões variadas para tomar uma decisão...
 
Re: Bimby

Eu já tenho bimby em casa vai fazer uns 6 anos e posso dizer que é uma maravilha....Eu que não percebo puto de culinária faço cada comida....nham nham.... É cara?
sim senhor, mas é mais limpa, é mais eficaz, não queimas nada fica tudo no ponto.... Para quem tiver disponibilidade de dar quase 1000€ aconselho...MESMO..
 
Last edited:
Re: Bimby

Realmente o investimento é muito.

Eu na realidade não usufruio de todas as potencialidades...

Mas de vez em quando lá lhe dou utilidade.

Um concelho, se for mesmo utilizada para o dia-a-dia, mesmo que seja só para cozinhar compensa, pois a longo prazo tens o investimento pago. A máquina tem uma resistência brutal.

Já tenho a minha há 5 anos.

Até podes pesar gramas de farinha, que aquilo dá-te tudo ao pormenor :)
 
Back
Top