Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby

Lololol Oh colour n sejas mauzinho compra lá a bimbi a rapariga!!
ela nao vai deixar de cozinhar, é so para descançar um beco da cozinha lolol
e tambem para fazeres tu o comer de vez em quando....o que depois ja n deve ser dificil visto que é so meteres as coisas dentro da maquina e carregares nos botoes lololol :p
heheh
Tambem curto da maquina....mas infelizmente n ha guita pa comprar, dava ca um jeitao....ui ui :p ehhehe
 
Re: Bimby

Aqui em casa tambem á uma bimby...

A principal vantagem que vejo po meu lado, é que como não se suja muita coisa nunca me pedem ajuda pa limpar :D

Agora a sério, receitas variadas pa se fazer, a massa pa pizza fica divinal, e um gelado de morango optimo...ah... e quando não á pao: " Oh Tiago vai la comprar pao!!! " " Oh Mónica tens bimbi não tens?! " :D

Quem tem possibilidades de comprar não perde nada... a unica desvantagem que posso ver naquilo é so mesmo o preço pois de resto impec ;)
 
Re: Bimby

Eu tenho uma e a máquina até que faz umas coisas engraçadas... o arroz doce é brutal e até eu o faço ... mas mais que não seja compras e é mais uma para mandar a cara da maria quando ela levantar a garipa hehehehe... queres viagem.... vende a bimby hehehehehe.
 
Re: Bimby

Aqui em casa tambem á uma bimby...

A principal vantagem que vejo po meu lado, é que como não se suja muita coisa nunca me pedem ajuda pa limpar :D

Agora a sério, receitas variadas pa se fazer, a massa pa pizza fica divinal, e um gelado de morango optimo...ah... e quando não á pao: " Oh Tiago vai la comprar pao!!! " " Oh Mónica tens bimbi não tens?! " :D

Quem tem possibilidades de comprar não perde nada... a unica desvantagem que posso ver naquilo é so mesmo o preço pois de resto impec ;)

Quando abri este tópico estava à espera que quem tem Bimby me desse algum ponto negativo, para além do preço... mas pelos vistos só há vantagens...!
Pronto.'Tá decidido! Vou comprar o raio da bimby!
 
Re: Bimby

Quando abri este tópico estava à espera que quem tem Bimby me desse algum ponto negativo, para além do preço... mas pelos vistos só há vantagens...!
Pronto.'Tá decidido! Vou comprar o raio da bimby!

Pontos negativos não existem (excepto o mencionado)... a nao ser que nao combine com as cores da cozinha :p:p:p

Mas isso o gkx manda uma sprayzada ai pa cima e ta feito :D
 
Re: Bimby

Fosgasse ainda me põem a mim na cozinha, ah e tal... isto é fácil... é só fazer assim... e tal... depois assim... vais adiantando o jantar... e mais tal... PIRA-TE. :eek:
 
Re: Bimby

Fosgasse ainda me põem a mim na cozinha, ah e tal... isto é fácil... é só fazer assim... e tal... depois assim... vais adiantando o jantar... e mais tal... PIRA-TE. :eek:

Mandas sms que vou ai e das a desculpa que tens algo para arranjar no meu argolas, e pisgas-te :p:p:p

Temos que ser uns pos outros :D
 
Re: Bimby

Lido o titulo do tópico... pensamento, Ricky, o expert da coisa :D

Cozinhar é das coisas que mais adoro, secalhar por faze.lo menos do que gostaria... Reduzir tudo a uma máquina faz.me imensa confusão

Já tive uma demonstração da Bimby marcada que não se chegou a realizar... pelo que ainda não me consegui render ao seu poder, apesar das explicações de amigas que tem

A maior vantagem que encontro é mesmo a limpeza e a eventual rapidez, que também ainda me confunde, uma vez que os procedimentos terão de ser os mesmos :eek:

Enfim... só se quando a vir funcionar me "converter", mas até agora :confused:
 
Re: Bimby

Lido o titulo do tópico... pensamento, Ricky, o expert da coisa :D
Cozinhar é das coisas que mais adoro, secalhar por faze.lo menos do que gostaria... Reduzir tudo a uma máquina faz.me imensa confusão
Já tive uma demonstração da Bimby marcada que não se chegou a realizar... pelo que ainda não me consegui render ao seu poder, apesar das explicações de amigas que tem
A maior vantagem que encontro é mesmo a limpeza e a eventual rapidez, que também ainda me confunde, uma vez que os procedimentos terão de ser os mesmos :eek:
Enfim... só se quando a vir funcionar me "converter", mas até agora :confused:
Lá está, talvez não seja uma coisa boa para quem gosta de cozinhar e gosta de arriscar na cozinha. Não é o meu caso... tenho smp medo q o tempero fique mal e não arrisco nos condimentos... logo, tb não arrisco em variação de pratos... por isso acho que esta máquina é a minha cara...!
 
Re: Bimby

Estou a ver que isto se está a tornar uma moda dos diabos.

Mas quanto a mim dá-me muito mais prazer ser eu a cozinhar os meus próprios pratos do que meter as coisas todas pra dentro de uma máquina e depois estar tudo feito. É quase como fazer salsichas, entra porco sai chouriço.

Mas enfim, eu até gostava de ver essa máquina fazer uma bela de uma posta à mirandeza grelhada na brasa. Ou um belo de um bacalhau assado no forno. Ou até umas deliciosas sardinhas assadas no verão! Ou fazer um belo de um prego no prato com umas batatinhas fritas e um ovo à cavalo. Ou até fazer um chicharro grelhado com umas batatas cozidas com azeite. Ou um salmãozinho. Ou uma bela de uma chanfana no forno. Quando essa máquina fizer isto eu compro!

E para lavar loiça, agora é quase obrigatório uma máquina de lavar loiça em casa!?

E para fazer sumos e granizados até uma qualquer máquina de batidos serve.

E fazer pão em casa?! Agora vamos todos virar padeiros só por causa da Bimby! :duhh:


Afinal a Bimby só faz comida já mastigada! Isso não é comida de gente! Eu acho que não vale apena um investimento desses.
 
Re: Bimby

Estou a ver que isto se está a tornar uma moda dos diabos.

Mas quanto a mim dá-me muito mais prazer ser eu a cozinhar os meus próprios pratos do que meter as coisas todas pra dentro de uma máquina e depois estar tudo feito. É quase como fazer salsichas, entra porco sai chouriço.

Mas enfim, eu até gostava de ver essa máquina fazer uma bela de uma posta à mirandeza grelhada na brasa. Ou um belo de um bacalhau assado no forno. Ou até umas deliciosas sardinhas assadas no verão! Ou fazer um belo de um prego no prato com umas batatinhas fritas e um ovo à cavalo. Ou até fazer um chicharro grelhado com umas batatas cozidas com azeite. Ou um salmãozinho. Ou uma bela de uma chanfana no forno. Quando essa máquina fizer isto eu compro!

E para lavar loiça, agora é quase obrigatório uma máquina de lavar loiça em casa!?

E para fazer sumos e granizados até uma qualquer máquina de batidos serve.

E fazer pão em casa?! Agora vamos todos virar padeiros só por causa da Bimby! :duhh:


Afinal a Bimby só faz comida já mastigada! Isso não é comida de gente! Eu acho que não vale apena um investimento desses.


Quem fala assim so pode ser de Braga!! :p

Ui tou ca com uma fome............. a culpa e tua!! :lol: :lol: :lol:
 
Re: Bimby

Atenção que a Bimby não grelha... nem frita...
Ou melhor, tem receitas em que podes fazer comida que DEPOIS vai ao forno para finalizar, ou vai à fritadeira para fritar - não faz sardinhas grelhadas nem bifes fritos...
E não é comida passada... até faz cozido à portuguesa, feijoada...
 
Re: Bimby

Bimbys Caseiras:




E quando e que inventam uma maquina oara ir fazer a revisao ao carro,
para reparar o que elas estragam nos carros etc. eheheheh

Epa, se essa Bimby tambem aspirasse a casa, limpasse o po, etc valia o
dinheiro lolololololol

Agora a serio, epa nao sei se vale o dinheiro mas se a longo prazo o tempo que se poupa
e o dinheiro em electricidade, e outros afins entao devera ser um bom investimento, contudo
devias pesquisar bem as maquinas da concorrencia, pois se podes ter o mesmo por metade do
preco tanto melhor, pois o que me interessa ter uma maquina de uma determinada marca por
1000 se posso ter o mesmo producto por 400? assim ainda te sobra 600 euros para umas Mods no
FIAT e no A3.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top