Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby

eu por acaso tenho uma em casa. e da imenso jeito. é so mandar as cenas la pa dentro e carregar nos botoes. :D
 
Re: Bimby

Mai nada !
E depois põe a mulher a lavar... isto é que é de home. :p :p :p
com a tua resposta já estou com 99,9% de vontade de a comprar! e são menos 1000€ em mod's no A3, só por causa das tosses :D
e se o marido se queixar digo-lhe: olha, pede explicações ao machista do pratinhol! :D
 
Re: Bimby

com a tua resposta já estou com 99,9% de vontade de a comprar! e são menos 1000€ em mod's no A3, só por causa das tosses :D
e se o marido se queixar digo-lhe: olha, pede explicações ao machista do pratinhol! :D

mas ha varias maneiras de pagamento. eu( os meus pais) pagam 32.50 por mes.
 
Re: Bimby

Tb ando tentada a comprar a Bimby, mas ta dificil de convencer o Colour:(:(
mas tb tem outra opçao que é a Top Chef da ideia casa, penso que em utilidades é ela por ela, mas em relaçao de preço é mt melhor, visto que so custa 400€ :D:D

http://www.ideiacasa.eu/product_info.php?products_id=102

P.S: sim Zé é um topico mt interessante, visto que tou sempre a dizer-te que precisas de comprar uma para a tua esposa:D:D
 
Last edited:
Re: Bimby

Tb ando tentada a comprar a Bimby, mas ta dificil de convencer o Colour:(:(
mas tb tens outra opçao que é a Top Chef da ideia casa, penso que em utilidades é ela por ela, mas em relaçao de preço é mt melhor, visto que so custa 400€ :D:D

http://www.ideiacasa.eu/product_info.php?products_id=102

P.S: sim Zé é um topico mt interessante, visto que tou sempre a dizer-te que precisas de comprar uma para a tua esposa:D:D

Por acaso não conhecia... mas esta dá para fazer 2 coisas ao mesmo tempo? ontem a minha irmã fez caril de frango com arroz, ao mesmo tempo. o arroz por cima e o frango por baixo...
 
Re: Bimby

Oh Colour! Compra uma "bimbe" à "Sande"!!! Vá láááááá...!!!! :D

Andou n sei quantos anos a aprender a cozinhar, foi cozinheira em n sei quantos restaurantes
Até já cozinhou para altas entidades.
e agora ia desperdiçar tudo o que aprendeu e comprar uma maquina que faz tudo parecer papa..
Já foste..

Comprava uma Bincoisa se n soubesse cozinhar, ai sim era de valor..
1000€!!! São uns coils da KW.. :p
 
Re: Bimby

Andou n sei quantos anos a aprender a cozinhar, foi cozinheira em n sei quantos restaurantes
Até já cozinhou para altas entidades.
e agora ia desperdiçar tudo o que aprendeu e comprar uma maquina que faz tudo parecer papa..
Já foste..

Comprava uma Bincoisa se n soubesse cozinhar, ai sim era de valor..
1000€!!! São uns coils da KW.. :p

Oh Sandes da Meia Noite, faz greve de sexo!
 
Back
Top