Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby

Épa este puto é raro dizer uma para a caixa, mas agora teve uma boa ideia, se não há projecto FIAT, há projecto BIMBY.
A minha alma está parva com este rasgo ( raro ) de criatividade. :p

obrigado pelos elgios.. agora fiquei estupfacto....... NOT!!!!!!!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT

O MEU MARIDO VAI-ME MATAR!! já não basta gastar os 940€ na bimby e, agora ainda vou fazer as mods... e só a tenho há 1 dia...
 
Re: Bimby

porra german!! esses pneus com essas jantes vão ficar caros não????
(excelente trabalho!)

não fica nada caro, tudo por amor ao german style haha..e à bimby claro:p

quando percebi que eram 900 e tal €€ até deitei as mãos à cabeça....fica mais cara a máquina que as jantes e os pneus lol
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT

O bichinha tens de fazer Repro,tipo disparar isso para os 15000 watts,
assim fazes um bacalhau a bras em 6 minutos.:p:p:p:p
 
Re: Bimby

tb utilizas o borralho com aquelas panelas encardidas que fazem sopas maravilhosas?

Borralho=? ... Não apanhei... Não amigo, tenho dois set's de panelas, frigideiras, e tachos... tudo material TUGA, apoiar o que é nosso... Gastar 940€ numa maquina não está nos meus planos de momento, e provavelmente, nunca. Gosto muito de fazer as coisas à mão, mas não critico quem opta por estas máquinas. Mas ainda gostava de ver essa maquineta a fazer uma bela dourada escalada na brasa, ou até uma posta mirandesa... Claro que peço o impossivel, mas o resto tenho sorte, porque tenho uma esposa "prendada"...tanto em comida, como em bolos... e que bolos ;) ;) ...

PS: As mod's na maquineta tão porreiras, parabens à VT...
 
Back
Top