Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT

eu so digo uma coisa....
esta maravilhosa bimby da bichinha... + conversor de corrente para carro do lambertino em bélem... :assobio:
.......
deem asas a vossa imaginacao para o que poderá advir daki... ehheehhe
caipirinhas, granizados, chocolate quente, ....
e mais nao digo.. hhihiih :twisted:
ahahahah com bimby ha repro sem bimby nao ha repro por isso foi um belo investimento
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

a brincar a brincar... vou neste momento encomendar uma mod em grande... ou duas (não estou a gozar, é mesmo a sério).

german!!!!! que é isso de ter pneus com rasto diferente á frente pah??? o teu carro tb tem??? não, pois não??? volta lá a à loja dos pneus e trás 2 pneus iguais pah!!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

satisfeitissima! este fds fiz brigadeiros, arroz de marisco, bolo de chocolate (daquele que fica tipo mousse no meio), caipirinhas... espectaculo!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

agora keremos e ver essas mods k tas a planear :p depois ja temos a bimby para preparar a bela da seia em belém :D
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

a sugestão do transformador é que era!!
o Tozé tem um cabo para ligar a PS2 ao isqueiro... alguém tem que inventar um para ligar a bimby! agora p o verão!!!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

Como é claro tenho que vir deixar a minha posta:

Granda Bimby :))) agora é que ha sexta vêem bolinhos de chocolate com molho de chocolate no meio (petit gateu) a bombar quentinhos eheheh isso tem ficha para ligar a corrente, por isso da no conversor do Lambertino, vaaaa Sexta feira toca a levar a bimby :)))) com jante 22 cromada e pintura cinzento matte eheheh
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

a sugestão do transformador é que era!!
o Tozé tem um cabo para ligar a PS2 ao isqueiro... alguém tem que inventar um para ligar a bimby! agora p o verão!!!

Como é claro tenho que vir deixar a minha posta:

Granda Bimby :))) agora é que ha sexta vêem bolinhos de chocolate com molho de chocolate no meio (petit gateu) a bombar quentinhos eheheh isso tem ficha para ligar a corrente, por isso da no conversor do Lambertino, vaaaa Sexta feira toca a levar a bimby :)))) com jante 22 cromada e pintura cinzento matte eheheh

fónica! 38€...! nem digo mais nada...

eu já tinha dito num post anterior..


esta maravilhosa bimby da bichinha... + conversor de corrente para carro do lambertino em bélem... :assobio:

:p
vamos ver como vai ser hehe.. so acredito kdo vir com os propios olhos.. até tiro fotos!! :D hehehe
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

Chegou o desmancha-prazeres, até acredito que o pessoal esteja no gozo... ou não, mas eu acho que a Bimby é muita cara para andar de carro a passear. :!: :!:
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

é cara e mais cara vai ficar, pq acabei de encomendar 2 mods para ela! ah pois é... eu depois ponho foto para verem como vai ficar...

mas olha... também eu sou tão cara que não há dinheiro que me pague e o meu marido leva-me de carro a passear... é tudo uma questão de acondicionamento... :D
 
Last edited:
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

38 euros nao e nada para esse adaptador, ate a bem pouco tempo nao os compravas por menos de 80 a 100 paus
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

confirma-se a encomenda da 1ª mod!!!! a encomenda sai amanhã e deverá chegar no prazo de 48h após o envio!!!!!!
 
Back
Top