Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

tens razão...
agora ja ñ consigo coloca-lo...
mas era para te mostrar uma maquineta que saiu agora, acho eu, so vi a publicidade hoje...
chama-se Star Chef...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

é cara e mais cara vai ficar, pq acabei de encomendar 2 mods para ela! ah pois é... eu depois ponho foto para verem como vai ficar...

mas olha... também eu sou tão cara que não há dinheiro que me pague e o meu marido leva-me de carro a passear... é tudo uma questão de acondicionamento... :D


lool.. tives-te bem agora! :D hhiihih
falta é acondicionar.te para ires aos encontros em belem.. :assobio:

essa nao pica, bate, raspa, etc.. so faz cozinhado mesmo.. enquanto que a bimby rala, pica, mexe, remexe.. só falta mesmo fazer tostas e b"#$5es.--.-.
 
Last edited:
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

eh pah... já vi... aquilo não mexe o comer... é estranho... como é que se faz um bolo sem se mexer os ingredientes...?
e o facto de se programar a comida para ficar pronta ao fim do dia implica deixares a comida lá dentro um "x" nr de horas fora do frigorifico... porque acho que aquilo não refrigera...
não sei... não conheço...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

pois mas para fazer essas coisas, eu já tenho maquinetas, para fazer o resto acho que esta é uma boa opção e alias esta frita e assa, coisa que a bimby penso que ñ faça...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

não a bimby não frita nem assa - o que é bom, pq evitamos os fritos...
mas eh pah... uma maquina que faz tudo ao mesmo tempo é estranho, não é... aquilo faz td ao mesmo tempo... como é que aquilo faz um bolo ou pão sem nada a amassar... estranho...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

não, essa parte pelo que li, o amassar ou bater tens que ser tu a faze-lo e dps vai la para dentro, mas para fazer pão eu tenho maquina e para bater bolos eu tenho a batedeira que faz isso sozinha o que realmente me corre mal é a cozedura, por estúpido que pareça... por isso desisti de fazer bolos...:confused::confused:
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

nada melhor k o modo tradicional :p a bimby é boa mas é kuando se vai de ferias ou assim o genero.. ou para os encontros de belem :p
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

não, essa parte pelo que li, o amassar ou bater tens que ser tu a faze-lo e dps vai la para dentro, mas para fazer pão eu tenho maquina e para bater bolos eu tenho a batedeira que faz isso sozinha o que realmente me corre mal é a cozedura, por estúpido que pareça... por isso desisti de fazer bolos...:confused::confused:
mas isso tem solução: puxas um banquinho e sentas-te ao lado forno... sempre de olho no bolo... :D
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

acho que nem assim, o colour faz bolos melhor que eu e cm ele ficam sempre fofinhos...
eu sou 1 desastre nas sobremesas, principalmente a fazer bolos.... :(:(:(:(
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

não, essa parte pelo que li, o amassar ou bater tens que ser tu a faze-lo e dps vai la para dentro, mas para fazer pão eu tenho maquina e para bater bolos eu tenho a batedeira que faz isso sozinha o que realmente me corre mal é a cozedura, por estúpido que pareça... por isso desisti de fazer bolos...:confused::confused:

Não desistas, com os bolos é mesmo assim... depois de se conhecer bem o forno a coisa vai lá, com prática

Mas tu, como cozinheira profissional que és, sabes bem disso :D ;)
 
Back
Top