Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

é parecido cm o da foto, mas ñ é bem isso, mas quando chegar a Portugal, eu faço la em casa e dps convido para comer:D:D:D
e ainda por cima eu fazia disso todas as semanas e logo aos 30 de cada vez.... é normal que me saia bem...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

é parecido cm o da foto, mas ñ é bem isso, mas quando chegar a Portugal, eu faço la em casa e dps convido para comer:D:D:D
e ainda por cima eu fazia disso todas as semanas e logo aos 30 de cada vez.... é normal que me saia bem...

;)

Acho que o egas falava desse... não é o cupido???
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

então esse não é um petit gateu...??
olha tenho um a sair do forno agora, mas em tamanho grande, feito na bimby! :D juro!
 
Last edited:
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

esse da bimby eu já provei, é mt bom mas precisa de gelado de baunilha para acompanhar, para cortar o sabor do chocolate para não ficar tão enjoativo...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

tenho de começar a ir aos encontros para começar a provar a especialidade da bichinha (ou da bimby) se morasse mais perto n hesitava :p
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

já "meti" os papeis na segurança social. mas sabes que estas coisas levam tempo...
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

Acabei de receber a as duas primeiras mod's!!!! logo ou amanhã, já ponho fotos!!!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

já "meti" os papeis na segurança social. mas sabes que estas coisas levam tempo...


Escolhe-me a mim escolhe-me a mim!!
images
 
Back
Top