Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

Escolhe-me a mim escolhe-me a mim!!
images

LINDO!! Essa foi bem metida!
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

olhem só o que fiz ontem...
é tããããããããããooooo booooooooooooooooommmmmmmmmmm!!!!
pão de queijo
07042010008p.jpg
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

queria ver-te a fazer melhor... tshhh... o pão está quente, por isso tem esse aspecto, pq depois de arrefecer ficou com um aspecto mais "seco".
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

a e tal fiz um petit gateu está no forno....bahhhhhhhh quem o fez fui eu, e sou eu q vou fazer o do encontro de sexta pah.....
com sorte vao varios 8L quando comerem o bolo morrem todos, e eu tiro peças....:twisted:
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

a e tal fiz um petit gateu está no forno....bahhhhhhhh quem o fez fui eu, e sou eu q vou fazer o do encontro de sexta pah.....
com sorte vao varios 8L quando comerem o bolo morrem todos, e eu tiro peças....:twisted:

o 2º foste tu! mas quem fez o 1º fui eu!!!
eu quero é ver-te a bimbar e ainda só vi um petit gateu gigante... quero jantares! jantares!!!
 
Last edited:
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

o 2º foste tu! mas quem fez o 1º fui eu!!!
eu quero é ver-te a bimbar e ainda só vi um petir gateu gigante... quero jantares! jantares!!!

Prontes inventas-te um novo verbo. Eu bimbo, tu bimbas, ele bimba...

Acto de mexer na Bimby... :D
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

Agora uma pergunta mais seria, qual e a diferenca da Bimby para a Top-Chef? e que se fossem iguais era de ponderar oferecer uma topchef a maria e ainda
sobrava dinheiro para um FMC/MCDU da opencockpits para o meu cockpit caseiro :D
 
Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

tal como Gkx estás a tornar-te um estratega das negociações... dar para receber em troca...

Minha amiga as negociações faz parte... já estou a ver que tens um marido com sentido fino... ganda hôme... asssim é que é Gkx dar para receber.:D
 
Back
Top