Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby

pois bem, ontem à noite chegou o grande momento!!! recebi a minha Bimby!!!!
(antes de mais, tenho a dizer que é muito obvio que eu sou a 1ª a rir-me de mim própria... o que é sempre bom :D)
Fez-se a sopa de alho frances... que ficou muito boa... e depois aventurei-me com o "frango com molho de vinho"...
foi a minha grande asneira... aventurar-me com um frango numa máquina que mal conheço... digamos apenas que as laminas da Bimby são mesmo poderosas... nem que seja por 3 ou 4 segundos... e mais não digo...

aqui fica uma foto da minha Bimby...

31032010_004..jpg

e, surpresa... por ser Pascoa, ofereceram-me uma Bimby... de chocolate!! :D

Bimbychoco..jpg

e vejam bem o que vinha a acompanhar a Bimby!!!

FROG..JPG
esta queria concorrencia... tschh tschhh... ainda por cima toda provocante... só por causa das tosses, depois do frango comemos... perninhas de rã! :D
 
Re: Bimby

agora é smp a andar na cozinha. nos próximos dias é uma comida diferente até experimentares como ficam todas na bimba.. ups bimby..
 
Re: Bimby

Um projecto? Vocês estejam quietas...por favor...

Mas pronto, façam lá... Assim como assim, a minha senhora não vai nestas modernices... Lá em casa é tudo a antiga ainda... E pelos vistos será sempre... até estou a apensar em meter um forno a lenha em casa... LOLOLOL
 
Re: Bimby

Um projecto? Vocês estejam quietas...por favor...

Mas pronto, façam lá... Assim como assim, a minha senhora não vai nestas modernices... Lá em casa é tudo a antiga ainda... E pelos vistos será sempre... até estou a apensar em meter um forno a lenha em casa... LOLOLOL

tb utilizas o borralho com aquelas panelas encardidas que fazem sopas maravilhosas?
 
Re: Bimby

Épa este puto é raro dizer uma para a caixa, mas agora teve uma boa ideia, se não há projecto FIAT, há projecto BIMBY.
A minha alma está parva com este rasgo ( raro ) de criatividade. :p

:D oh pratinhol... eu nem sei o que te diga... mas subscrevo, homem, eu subscrevo tudo o que tu disseste... :D (e olha que acho que essas maleitas se pegam...)
 
Re: Bimby

Épa este puto é raro dizer uma para a caixa, mas agora teve uma boa ideia, se não há projecto FIAT, há projecto BIMBY.
A minha alma está parva com este rasgo ( raro ) de criatividade. :p

mas espera lá...! já há projecto Fiat! faltam-se é as fotos. sem fotos não se conclui o projecto. mas já há projecto! (há mais de um mês...
 
Re: Bimby

já estou a ver o pessoal, a querer aplicar ou a modificar na frente da bimby:

frente c/grelha (rs bimby)
ou
frente c/grelha (s bimby)
 
Back
Top