[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Podes claro!

guilhade@yahoo.co.uk

Já agora...este fim de semana dei um salto ao algarve, uma vez que não tenho férias, e tirei umas fotos meio ranhosas, mas sempre dá para ver o aspecto do "carocha" como os meus amigos lhe chamam :lol:

Img092.jpg


Img102.jpg


O mercedes não é um carro baixo mas é um avantgarde por isso não é dos mais altos...além disso para curvar a suspensão tem de trabalhar! Já diz o meu amigo Pedro Salvador!:)

Reparem na ponteira negra à tdi...gota em excesso como eu gosto! :)

As os riscos nas jantes não fui eu que os fiz, foi a antiga dona...como irei comprar umas nao me dei ao trabalho de arranjar! :)
 
entao fostes ao algarve e n disses te naeda a malta tinha-mos bebido um copo!!!!!se fostes pela nacional deves de ter passaado por ourique que e onde moro!!!!lol...ja agora que jantes pensas meter!!!!!
 
GREEN ANGEL disse:
entao fostes ao algarve e n disses te naeda a malta tinha-mos bebido um copo!!!!!se fostes pela nacional deves de ter passaado por ourique que e onde moro!!!!lol...ja agora que jantes pensas meter!!!!!

Boas

Obrigado mas realmente fui sempre pela auto estrada...como não tenho férias importa chegar depressa para aproveitar o pouco tempo do fimd e semana!

Em relação a jantes, não sendo neste momento uma prioridade, ando a ver o que aparece...se algo me agradar compro...mas para mim é importante não serem muito pesadas e a meter meto em 18''..vamos indo e vamos vendo :)
 
sem contar com jantes de alto gabarito que custam fortunas, as superllegera ou ultra sao um grande compromisso...mas ainda n tenho a certeza se gosto delas aqui!
 
belo carro.....

mete umas jantes escurecidas por dentro.... se o teu for como o meu as jantes andam sempre pretas.....
 
dragao_tt disse:
belo carro.....

mete umas jantes escurecidas por dentro.... se o teu for como o meu as jantes andam sempre pretas.....

Boas

Por acaso não andam...mas isso tb depende da pastilha que se usa!

Por falar em travões, já me decidi e vou meter isto

74681bbecf415a1ba73963c088c9260d.jpg


Depois decido se meto jante 18 ou não...
 
guilhade esse conjunto de travoes com umas jantolas raiadas abertas a ver se o disco fica a chefe!!!!!parabens pela escolha!!!!
:wink:
 
GULHADE diz me uma cena ainda tens o turbo de origen??ou ja tens outro .....como se tem comportado o teu carro com a reprogramação!!!aguenta se??
JÁ AGORA UM DESAFIO PARA OS EXPERTS NA MATÉRIA!!!
SERÁ K OS COLECTORES DO TURBO KO4 DE ORIGEM DO AUDI TT 225CV DARÃO NO TT 180CV?
é k tou a pensar em comprar um ko4 e n sei k fazer acerca dos colectores se terei de mandar faxer ou se os de origem do 225 servem!!!



abraço :icon_smile:
 
Pelo q conheço deste Senhor, ele vai fazer questão de encomendar os travões em cor-de-rosinha... :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
Pelo q conheço deste Senhor, ele vai fazer questão de encomendar os travões em cor-de-rosinha... :lol: :lol:

a inveja é um sentimento muito feio. tens na norauto tinta de travões dessa cor. alias deve ser a mais vendida. vai buscar :twisted:
 
Pikitos disse:
Pelo q conheço deste Senhor, ele vai fazer questão de encomendar os travões em cor-de-rosinha... :lol: :lol:

Olha o gajo que anda sempre preocupado com as piquinhices estéticas! Amigo eu quero la saber quero é que ele trave bem...e experimentei aquilo ficando agradavelmente surpreendido!

Estás um bocas para quem tem um audi mas trabalha na concorrência... :8
 
Back
Top