[TT 8N] Audi TT - Guilhade

O meu está de origem...pois tb ouvi dizer que o consumo baixava nos carros com repro.. (paí meio 0.5 l/km)..mas acho k n quero tar a mexer nele.Raramente tiro partido dos 180 burros como custumo andar mto em cidade..
 
Boas

Isso do baixar os consumos depende do mapa de acelerador que o chip tem...porque normalmente o que se faz é para cada posição de pedal há um incremento face à origem..

no meu caso eu pedi um acelerador personalizado e então consigo andar devagar a fazer baixo consumo e se carregar mais é que ele começa a beber a sério

Ontem mudei as bobines de ignição e meti velas mais frias a ver se controlo os missfires...assim que tenha tempo faço um log e ponho novidades...é que se deixar de fazer ou pelo menos reduzir significa que pode levar mais carga nos altos regimes

Também meti a "grelha" traseira do TT V6 mas apenas com uma saída

algo deste género

701511.jpg


Fica bem mais agressivo...gostei bastante do resultado

Fiquem bem
 
karkov disse:
nesta cor nem acho muito piada, agora no teu cinza fica lindissimo ;)

Sim esta cor não é de facto feliz...mas foi a foto que apanhei...assim que tiver tempo tiro umas decentes ao meu.

Obrigado :wink:
 
guilhade disse:
karkov disse:
nesta cor nem acho muito piada, agora no teu cinza fica lindissimo ;)

Sim esta cor não é de facto feliz...mas foi a foto que apanhei...assim que tiver tempo tiro umas decentes ao meu.

Obrigado :wink:

Quero ver esse TT ao vivo...
Já tens novidades para mim???
 
Passo pela maquina todos os dias, ou quase todos, o carro já é bonito de si mas pra este adivinha-se mt beleza "interior" eheheh

Continuaçao de bom projecto!

Abraço!


Em breve devo passar no inesc pra te voltar a chatear :oops:
 
e entao???desapareceu do mapa o homem....umas fotos e um testezito de potencia qua a gente tanto quer?n sejas mauzinho e mata la a nossa curiosidade :twisted: :twisted:
 
Boas,

Novidades...

Perdi a cabeça e montei suspensão ontem. A escolha caiu sobre isto

BilsteinAudiTT2BIG.jpg


BilsteinAudiTTBIG.jpg


"The Bilstein PSS 9 Suspension provides the ultimate in performance tuning. The fully-adjustable monotube gas shock absorbers offer a selection of nine precise compression and rebound settings, from comfort to competition. The front and rear progressive rate springs allow accurate adjustment of the vehicle ride height and centre of gravity for the level of performance you seek."

Mais logo vou tirar fotos para verem...mas estou muito satisfeito! Não é desconfortável em piso degradado e a curvar é da noite para o dia. Como tem muitos ajustes (equivalente a uma variante 3 da KW) pedi ajuda ao meu grande amigo e piloto Pedro Salvador para me afinar o carro...o resultado é espectacular :D

Meti também isto



http://www.machv.com/walhigflowfu.html

e foi o fim dos "knocks" nos altos regimes 8)

fiquem bem
 
ta vivo....o home afinal ta vivoooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:

parece-me mt bem...temos mesmo de ir tomar um cafezito :wink:
 
Boas!

Belo coração ;)

Que tamanho de linha tens? 2.5"?
Quais são as panelas que ficaram, além da final?
Tens fotos da linha?

THanks!
 
Ui, ui,... queremos mais fotos!!

Ai que prazer que deve ser a curvar... :twisted: :p

HidRo disse:
Que tamanho de linha tens? 2.5"?
Quais são as panelas que ficaram, além da final?
Tens fotos da linha?

Eu já vi essa informacao e qualquer lado, mas aonde nao sei... :roll:


Cumps, Zé.
 
HidRo disse:
Boas!

Belo coração ;)

Que tamanho de linha tens? 2.5"?
Quais são as panelas que ficaram, além da final?
Tens fotos da linha?

THanks!

Boas,

Sim neste momento tenho 65mm...mais vai aumentar 8)

Só tem a panela final :twisted:

Eu tenho de fazer umas fotos novas...ando completamente sem tempo...mas assim que possa vou tirar!

Obrigado a todos :)
 
Back
Top