[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Pikitos disse:
nunobett disse:
sOPAS disse:
grandes modificaçoes..as fotos é k podiam ser + pequenas atrofia uma beca :roll: como e k consegues fazer esses consumos com o carro?? é das alteraçoes k consome menos? é k o meu media de deposito, bem devagar n baixa dos 9 l/100km NUNCA!

9l/100? então és um sortudo, a minha banheirola o melhor que consigo, e metendo muita auto-estrada ao barulho, são 9.5 :( .... e está stock..

Ai está, tens q lhe meter ai + uns cv's para dividir melhor a gasolina por cada um... :lol:

Hão-de vir, hão-de vir.... 1º há que arranjar a cavalariça ;)
 
Boas,

Obrigado a todos pelos comentários. Todo o trabalho do meu carro é MB Power pelo que todo este trabalho foi feito por eles e por mim no que pude ajudar :)

Quanto aos consumos, eu nunca achei este carro gastador...sinceramente...e eu já ando com injectores maiores...se andar descontraído faço 7,5 a 8 a brincar...se quiser poupar faço bem menos...é tudo uma questão de pé...o K03 torna este carro muito disponível nos baixos regimes pelo que basta uns toques e a coisa vai lá...confirmo que desde que chipei gasto menos pq ele ganha velocidade muito mais depressa graças ao maior binário atrás.

Peço desculpa pelo tamanho das fotos mas achei que valia a pena ver os detalhes...depois reduzo! :oops:

Abraços
 
Parabéns pelo projecto... :wink:

Essas médias são 5*****, eu luto para me manter nos 10lts.. :lol: :lol:

Mesmo com os injectores "maiores" e repro não notaste diferença nas médias, acho estranho....

Cumps,
Hugo Ferreira
 
boas

"Mesmo com os injectores "maiores" e repro não notaste diferença nas médias, acho estranho.... "

nota-se como é evidente...se andar a puxar o carro gasta mais...bem mais...já consegui fazer médias de 23 reais...mas sempre a fundo...o que acontece é que esta maior disponibilidade permite que numa condução descontraída, o carro gaste de facto pouco..

a título de exemplo, vim agora de braga onde meti 15 euros de gasolina, quando estava no casco mesmo...ficou a 1/4 de tanque lá..já vim para o porto, fiz 85 km e ainda n entrou na reserva...o computador marca 6 litros...vim sempre a 120 e só a aconchegar o pé porque acabei de meter pneus e está a chover...mas como digo isto se uma pessoa quiser gasta mesmo pouco...

Não se pode comparar com as versões quattro pois estes além de serem bem mais pesados, com mais potencia dissipada, ainda têm um turbo com maior escape e muito menos disponível nos baixos regimes...

um destes dias faço um filme com as médias senão a malta pensa que sou tolo lol

PS: os injectores que tenho, tal como outros que possas meter, podem ser reconhecidos pela ecu, corrigindo os valores de leitura do cb. De qualquer forma já verifiquei que a média de bomba é apenas 0,5 litros mais alta que a do mesmo.

Fiquem bem
 
entao e ja levaste isso á makina??kt acusou??
e esse ic onde arranjaste? tb keru :lol:
 
O meu depois de um trabalho parecido também gastava mais ou menos esses valores! :wink:

Belos tempos!

Agora não saio dos 15 litros! :lol:
 
o meu tb não é quattro e só com o carro desligado e parado é que consigo fazer essas médias :lol: a andar não baixa dos 10l/km, bem devagar sem passar das 2500 Rpm
 
sOPAS disse:
o meu tb não é quattro e só com o carro desligado e parado é que consigo fazer essas médias :lol: a andar não baixa dos 10l/km, bem devagar sem passar das 2500 Rpm

Lá está... mas o teu está de origem ou já tem repro?

É que se estiver de origem, e colocando repro (mantendo o estilo de condução), poderá baixar os consumos.

Eu acabei hoje com mais um depósito (o segundo) e tive algum cuidado com os consumos e fez-me 550km, deu-me uma média de cerca de 10,5 / 10,7 ....

Provavelmente quando reprogramar o carro se mantiver "akele" estilo de condução vai-me gastar menos, pois consigo andar à mesma velocidade mas a uma rotação inferior.... a ver vamos :lol: :lol:

Cumps,
Hugo Ferreira
 
b-b-boost disse:
sOPAS disse:
o meu tb não é quattro e só com o carro desligado e parado é que consigo fazer essas médias :lol: a andar não baixa dos 10l/km, bem devagar sem passar das 2500 Rpm

Lá está... mas o teu está de origem ou já tem repro?

É que se estiver de origem, e colocando repro (mantendo o estilo de condução), poderá baixar os consumos.

Eu acabei hoje com mais um depósito (o segundo) e tive algum cuidado com os consumos e fez-me 550km, deu-me uma média de cerca de 10,5 / 10,7 ....

Provavelmente quando reprogramar o carro se mantiver "akele" estilo de condução vai-me gastar menos, pois consigo andar à mesma velocidade mas a uma rotação inferior.... a ver vamos :lol: :lol:

Cumps,
Hugo Ferreira

Então mas vais reprogramar o carro ou mudar as relações de caixa?! :lol:
 
Hellraiser disse:
Então mas vais reprogramar o carro ou mudar as relações de caixa?! :lol:

Peço desculpa se disse alguma "bacurada" :wink: , mas foi com a sensação que fiquei quando coloquei a repro na passat...

Se está errado ... olha... mais uma que fiquei a saber ... tb é para isso que aqui ando (entre outras coisas).

Cumps,
Hugo
 
Back
Top