[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Tópico em 'TT' iniciado por guilhade, 22 Mai 2006.

1. FTavares

FTavares

14 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1
    Concordo plenamente com o que o camarada acima Santinhos diz ;)

Boa sorte

2. thunderkill

thunderkill

29 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Bem... agora é que ja nao sei..... entao acham por bem so e apenas uma REPROGRAMAÇÃO Da CENTRALINA?????? para ficar por ai por volta dos 200 Burritos???? e nao prejudicar muito o coraçao ???
    Obrigado mais uma vez

3. PedroSousa

PedroSousa

29 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    275
    Lê muito do que se passa nos sites internacionais e faz as coisas com pés e cabeça, se o fizeres ficas com um carro fiável... Nem tudo é um bicho de 7 cabeças.
    Tens kits completos que podem ficar mais caros mas em que as coisas ficam bem feitas e estão bem testadas, em mercados com muitos carros destes cheios de material.... Que fazem track days e etc...

Se é o único carro que tens é sempre complicado abraçares um projecto dessa envergadura, pois vais precisar de ter o carro parado para montar tudo e depois de perder tempo a afinar, não é a melhor solução se precisas dele para o dia a dia.
    Ás vezes parece que somos uns hereges por carregarmos os carros...

Sinceramente conheço o projecto do Bari por alto, e a minha opinião pessoal é que muitas vezes as coisas não foram feitas com pés e cabeça....
    Nem todos os projectos que andam aí partiram turbos e motores e foram uma dor de cabeça, há de tudo como também há gente mais ou menos informada e gente que não se importa de pagar para ter as coisas bem feitas, enquanto que outros andam sempre à procura do mais barato e depois nem sempre se dão bem...

4. gonçalosa

gonçalosa

1 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa noite a todos

MTX Parabéns Guilhade pelo teu projecto!! .. está mtx tempo e € investidos ;)

Chegas te a instalar a caixa de 6 velocidades no tt??
    Ando com ideias de alterar o meu tt DE 180cv para uma caixa de velocidades 6.
    No entanto, não sei quais as alterações para além da caixa de velocidades que tenho de fazer?
    A caixa de velocidades do 225cv dá para instalar no 180cv??

Se mais alguém souber, que publique se faz favor.
    Abraços

5. massevolution

massevolution

14 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    Boas o carro esta fantástico com essas mods. Podes dar aqui uma quantia de quanto mais ou menos , com essa Brincadeira toda? se nao te custar coloca ai os valores mais ou menos do material em si. E actualiza as fotos da primeira pagina pois nao estao a dar ;) cumprimentos

Partilhar esta página