[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Tópico em 'TT' iniciado por guilhade, 22 Mai 2006.

  1. JoaoPintoReis

    JoaoPintoReis

    Desde:
    23 Jan 2009
    Mensagens:
    211
    Gostos Recebidos:
    2
    boas!
    costumo andar pela vci e via norte!!! :p
    abraço
     
  2. Kryptone

    Kryptone

    Desde:
    7 Jul 2008
    Mensagens:
    399
    Gostos Recebidos:
    73
    Apanhei este TT outro dia no Norte a tirar pé dá para assar chouriças :p

    És meio mickey a calcar seca :D
     
  3. guilhade

    guilhade

    Desde:
    6 Dez 2005
    Mensagens:
    118
    Gostos Recebidos:
    0
    Não sou Mickey sou pai e tu vais perceber isso um dia ó puto...eu quando tinha a tua idade, um gajo que tivesse um carro com 75cv tinha uma máquina! Não me deram carros com 200cv...mas vamos para uma pista de karting um dia destes e vês quem é o Orelhudo :twisted:

    Já agora fica a actualização

    [​IMG]
     
  4. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 761
    Eu muito gosto de "planaltos" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
     
  5. Kryptone

    Kryptone

    Desde:
    7 Jul 2008
    Mensagens:
    399
    Gostos Recebidos:
    73
  6. Mike S3

    Mike S3

    Desde:
    27 Out 2005
    Mensagens:
    189
    Gostos Recebidos:
    26
    Boas

    Seca do poder!!!....agora so levares um lastro de 200kg e um haldex..senão...
    Kryptone este 1.8 T ja vai ser mais complicado,...


    Abc
     
  7. Kryptone

    Kryptone

    Desde:
    7 Jul 2008
    Mensagens:
    399
    Gostos Recebidos:
    73
    Eu aperto uma botija... ou duas

    Meto aquilo em modo overboost e depois vamos ver :D

    Abraço
     
  8. guilhade

    guilhade

    Desde:
    6 Dez 2005
    Mensagens:
    118
    Gostos Recebidos:
    0
    O dele tb anda muito bem mike... 8)

    apesar de curto gostei muito de ver isso puxar...o barulho então está 5 estrelas puto ;) pena eu ter sido mickey (agora que já me explicaste o que é pois eu não ando nesse mundo xunight) mas não percebi que a ideia era os dois ao mesmo tempo pensei que fosse só para ele ver :D um dia destes testamos a sério

    o meu já tem um bocadinho mais mas por outro lado tenho de trocar o volante de motor que aquele bimassa já era :evil:
     
  9. edgar

    edgar

    Desde:
    30 Set 2007
    Mensagens:
    146
    Gostos Recebidos:
    8
    troquei agora o meu bimassa isso ainda é nota da boa... mike manda me o teu msn sff, preciso falar ctg...
    obrigado
    abraxo
    guilhade esse tt ta brutal..
     
  10. Rico

    Rico

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    63
    Gostos Recebidos:
    0
    Tens as bielas de origem para venda?
     
  11. massevolution

    massevolution

    Desde:
    14 Jul 2011
    Mensagens:
    216
    Gostos Recebidos:
    15
    Coloca fotos de como esta o carro.

    Pois as que estão na primeira pagina nao dão para ver
     
  12. thunderkill

    thunderkill

    Desde:
    29 Jul 2010
    Mensagens:
    35
    Gostos Recebidos:
    1
    Antes de mais os meu parabens por este topico que pelo menos para mim me ajudou imenso a perceber esta coisa de turbos, intercoolers dump valves etc.... principalmente por todas as explicaçoes claro dos membros presentes especialmente o "guilhade".
    Dito isto é assim, tenho o meu Argolas TT 180Hp 1998 e penso que e tempo de lhe dar mais uns "burritos" ja fiz uma "LISTA" mais ou menos vou vos deixar aqui os links do material e queria opinioes se for possivel agradeço.

    1: eBay - The UK's Online Marketplace
    2: injectores= http://www.ebay.co.uk/itm/390201844302?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
    3: Turbo= http://www.ebay.co.uk/itm/190545633667?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
    Ja agora fico +/- com kantos burritos com esta brincadeira???
    Obrigado a todos os que opinarem
     
    Last edited: 24 Ago 2011
  13. FTavares

    FTavares

    Desde:
    14 Jul 2009
    Mensagens:
    107
    Gostos Recebidos:
    1
    É pá gostei da pequena lista que elaboraste ;)
    A minha opinião é de montares já isso tudo ahaha :p

    Acho que está aí uma boa aposta, mas por favor mete isso em boas mãos e depois já podes dar mais uns poneis ehehe

    um abraço e boa sorte
    Ah e assim que estiver tudo nos conformes é dar o feedback da situação.

    Cumprimentos
     
  14. frenzy

    frenzy

    Desde:
    20 Ago 2006
    Mensagens:
    436
    Gostos Recebidos:
    9
    Cuidado com o turbo que escolhes...
     
  15. Santinhos

    Santinhos

    Desde:
    23 Set 2006
    Mensagens:
    3 485
    Gostos Recebidos:
    3 456

    Quando te inicias no mundo das alteraçoes e modificações convem ser com um carro que nao seja o do dia a dia... pois se o mesmo pifar nao te vai prejudicar, agora se for o teu unico carro o melhor é tares quieto.

    ja que te andas a informar, aproveita para leres os topicos sobre o assunto ate ao fim :D ... esse tipo de alterações é meio caminho andado para mandares o motor pas couves...

    os herois que ouves dizer que fazem e acontecem e metem isto e aquilo etc etc... nunca contam as vezes que o motor arreia e outras peças se danificam ou partem.

    ate á data o unico rapaz que ainda vai contando os infurtunios é o BARI... tem uma carrinha espetacular? sim tem, mas se leres as 300 paginas ves a quantidade de problemas e dores de cabeça de isto e aquilo que foi pifando... e mesmo assim ainda nao aprendeu :D

    se queres mais compra de origem com mais... a menos que, tenhas dinheiro de sobra e o teu TT seja so carro de fim de semana para inventares.

    o carro em questao(audi TT) nao é para quem quer é para quem pode, logo ou tens dinheiro para brincares com ele e fazeres alterações em condições ou tens tudo para te saires mal...

    Abraço.
     
    1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página