[TT 8N] Audi TT - Guilhade

GREEN ANGEL disse:
GULHADE diz me uma cena ainda tens o turbo de origen??ou ja tens outro .....como se tem comportado o teu carro com a reprogramação!!!aguenta se??
JÁ AGORA UM DESAFIO PARA OS EXPERTS NA MATÉRIA!!!
SERÁ K OS COLECTORES DO TURBO KO4 DE ORIGEM DO AUDI TT 225CV DARÃO NO TT 180CV?
é k tou a pensar em comprar um ko4 e n sei k fazer acerca dos colectores se terei de mandar faxer ou se os de origem do 225 servem!!!



abraço :icon_smile:

Os blocos 1.8T são todos iguais exteriormente, havendo diferenças internas apenas. VVT, pistons, etc.
Quanto ao colector, podes usar o do 225cv, assim como as linhas de óleo e de água do turbo. Se vais tirar de um carro "usado", trás logo tudo!
Tubo de admissão para o turbo (que é ligeiramente maior que o do K03) também é bom trazer. Injectores.

Espero ter ajudado.


Este TT, travando bem, só precisa de um GT30 e tá pronto prá guerra! :D
 
nmb disse:
pimba! toma lá que já almoçaste :lol:

:lol: :lol: é ele tem a mania!

já agora boca pro barulho... :8

9125_12.JPG
 
Sempre em grande Seca... :wink:

E pelo que vejo bem em grande... :twisted:

Off-Topic :arrow: Temos de falar ai por causa da outra coisa. :wink:
 
brigadao mano...vou mesmo meter para ja o trubo ko4 e colectores do turbo!!!!depois se arranjar os injectores se vera!!!abraço e obrigado!!!!
 
HidRo disse:
Hummm.. Pra máximo de 350cv, prai, não é?
E injectores, o que vais meter ai?

Tem mapa para cerca de 400 cv...mas não vou para ai...mesmo com menos se calhar vou partir uma biela...não sei vamos experimentar e logo se vê :)

injectores de 470cc a 3 bar...pelas minhas contas é suficiente :wink:
 
GREEN ANGEL disse:
eu ja me contentava com uns injectores de 380cc ...agora voces...lol!!!por acaso nao sabes kem tenha uns para vender???
:|

Havia um user por ai, a vender uns. Procura por aqui e no TOL. Tá por lá!


guilhade disse:
Tem mapa para cerca de 400 cv...mas não vou para ai...mesmo com menos se calhar vou partir uma biela...não sei vamos experimentar e logo se vê :)

injectores de 470cc a 3 bar...pelas minhas contas é suficiente :wink:

Humm....
Eu optava por uns de 550cc. 470cc é capaz de ser curtinho..
Quanto aos internos, pelo que vejo, tá para 300/350cv. Depois disso, só com bielas pelo menos é que aguenta mais.
Mas há um gajo nos states que tinha um com 490cv à roda, que tinha internos de origem ;)
 
HidRo disse:
Havia um user por ai, a vender uns. Procura por aqui e no TOL. Tá por lá!


Humm....
Eu optava por uns de 550cc. 470cc é capaz de ser curtinho..
Quanto aos internos, pelo que vejo, tá para 300/350cv. Depois disso, só com bielas pelo menos é que aguenta mais.
Mas há um gajo nos states que tinha um com 490cv à roda, que tinha internos de origem ;)

Para a primeira fase 470cc é suficiente...eu não vou poder puxar pelas pressões porque com este A/R de escape parto as bielas logo...se fosse de 0,86 como fazia o binário muito tarde não haveria à partida esse problema...mas aqui existe...por isso para as pressões que vou lidar sao suficientes...mesmo com a FPR de origem...se for necessário levanto a pressão de gasolina meio bar e ja tenho 500cc com um duty cycle ainda aceitável.

Esse gajo tem mas faz 25 psi às 5200 rpm...aí como te disse as massas em movimento reduzem o risco da biela partir...e se for um 225cv o cavilhao é de 19mm e não de 18mm como o meu logo mais resistente :8

Vaos indo e vamos vendo...eu de qq forma ja mandei vir uma sonda wideband para depois os mestres porem aquilo a ponto :wink:

devagar lá iremos!



PS: Eu tenho uns injectores de 380cc para vender e arranjo novos se for preciso

Fiquem bem
 
Back
Top