[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Hummm... Os cavilhões, não são 19mm e 20mm? Ao invés de 19mm e 18mm?
Pelo que sei, os do AGU são de 20mm.

Eu para já vou andar de K04-023 com 380cc, e espero uma cavalagem boa. Mas o caminho a seguir (se é que vou passar da potência que vou ter) é para o GT28 ;)
 
HidRo disse:
Hummm... Os cavilhões, não são 19mm e 20mm? Ao invés de 19mm e 18mm?
Pelo que sei, os do AGU são de 20mm.

Eu para já vou andar de K04-023 com 380cc, e espero uma cavalagem boa. Mas o caminho a seguir (se é que vou passar da potência que vou ter) é para o GT28 ;)

Tens razão! Estava com sono lol...mas o problema é mesmo aquela diferença de 1mm...parece que qd se dá pressão se az sentir :8


Como já tínhamos falado várias vezes, acho que estás a tomar a opção correcta...o peso do teu carro e o spool do turbo vao fazer com que fiques com um canhão :twisted:

Qd o meu estiver pronto também nos vamos juntar para conversar sobre isso.

Abraço

Os injectores deixa ver onde os tenho e falamos! Abraço
 
eu tenho a montagem ja com dia marcado amanha vou mandar vir os colectores de admissao do turbo ko4 do audi tt de 225cv ESPERO DEPOIS QUE DE NO MEU SEM PROBLEMASdepois vemos isso dos injectores de 380cc montado com o ic do cupra mais a linha de escape k tenho e dump valve!!!so fica a faltar repro....mas o meu medo e mesmo se os colectores de admissao do k04 do tt 225 n deim no meu!!!por acaso n sabes????abraços!!!! :8
 
Granda maluco!!
O colector de origem? Novo? Isso é um balúrdio!
Não conseguias arranjar em 2a mão? tipo eBay?
 
GREEN ANGEL disse:
OLHA HIDRO desde que de .....n peço mais nada!!!!né....alem disso por acaso nem me lembrei do e-bay!!!!!abraço!!!!

Isso é que é...eheheheh...para grandes males grandes remedios!

Eu fui comprar a caixa de ar e o medidor de um 225cv para montar. O escape está quase pronto, tubo para o intercooler tb...falta linha de oleo e água...

estamos quase! Mais umas semanas e deve haver novidades...boas espero eu! :D
 
ENTÃO E OS INJECTORES DE 380CC DO TT 225 PARA MIM???sempre arranjas guilhade!!!tou a pensar em meter o ic do seat cupra diesel axas boa escolha?? :wink:
 
HidRo disse:
Hummm... Os cavilhões, não são 19mm e 20mm? Ao invés de 19mm e 18mm?
Pelo que sei, os do AGU são de 20mm.

Eu para já vou andar de K04-023 com 380cc, e espero uma cavalagem boa. Mas o caminho a seguir (se é que vou passar da potência que vou ter) é para o GT28 ;)

E porque não em vez do GT28 o IHI VF 34 ?

Têm de se mudar mais coisas é um facto mas parece que o resultado final fica interessante no site da jabba sport há lá umas coisinhas bem giras sobre isso.

O IHI VF 34 arranja-se no ebay (novo) a qualquer coisa como £450, que até nem acho caro para o turbo que é!

Acho que é mais uma opção, o problema é que obriga a trocar mais coisas!
 
se quiserem eu sei quem tenha um IHI VF22 para venda, aquilo é bem forte, mas é quando o turbo entra ( tarde ).

Normalmente os turbos IHI sao usados nos Subarus turbo, nunca andei em nenhum TT com um, nem sei de nenhum que ande com um IHI
 
seus "ANIMAIS" :| a minha maezinha sempre me disse que eu era bruto mas voces!!!lool!!va agente ker e aço e do forte mas n kero er nenhum tt com o motor partido!!!! :D
 
O VF22 é de facto bem mais antigo (Subaru v3 WRX), com mapa para fazer uns 320 cv num 2 litros mas o design antigo dos rolamentos e as dimensões do escape levam a um spool demasiado tardio...

Com o VF 34 as coisas melhoram bastante mas mesmo assim atribui-se a esse turbo um mapa não tão favorável como o GT2871R ou mesmo o GT3071 que podem fazer neste motor entre 385 a 500 cv respectivamente...

Na verdade para quem pretende manter as bielas originais, um turbo que faça spool mais tarde é melhor pois não vai ter lugar um stress tão grande nas mesmas nas baixas rotações.

Outro interessante para potências médias é o TD05 (big) da Mitsubishi que tb se compra barato...

Eu acho que tudo depende do valor de potência/risco que se quer tomar...e também a disponibilidade para as dores de cabeça! Eu tenho o meu carro semi desmontado há um mês porque estamos a fazer as coisas quando é possível e com toda a calma...se comprasse um kit plug and play com tudo (estilo eliminator) a coisa já estaria feita obviamente...

Eu até acho piada que façamos coisa diferentes uns dos outros...no fim podemos apurar resultados!

Fiquem bem
 
Back
Top