[TT 8N] Audi TT - Guilhade

boas

isso ainda ta fraco....imagino full power
agora é vao ver o poder dos 1.8 T...
President parabens,por tudo,...

abc
 
Boas

Sim ainda está fraco...os testes ainda não os tenho digitalizados mas ainda não chegamos onde queremos...para já conta com 280cv ao motor mas ainda não está perto de estar bem afinado. Estou à espera da sonda wideband para podermos ir mais longe.

Abraço mike! (para essa longinqua terra onde reinam os toyotas! :lol:)

p disse:
[m ]
Parabens Seca esta mesmo no caminho certo.

Gostei de ver essa labareda do escape parece quase um Foguetão a levantar voo...

Continua.

Um grafico de potencia no banco e que era para ver essas linhas, mas pelo que conheco devem estar suberbas e lineares... ;)

O Araujo seguiu os teus passos, deixou o Ibiza para passar para os TTs. :twisted:

Abracao

Ehehehe sim ele já tem o veneno dos 1.8T também...assim que tenha os gráficos ponho para a malta ver! Um abraço para ti tb!
 
sem duvida...poderoso.... :D...

ai que é agora, que os tdi´s,ctr´s,psa´s,entre outros vao ficar de boca aberta..... :D


para quando uma concentraçao de tt´s?
 
Entao mano o teu tt esta fixe?

Ontem o Verdadeiro 8) (Miguel MB) veio ter comigo ver o meu tt para ver a orientaçao de umas tubagens... espero te ter desenrrascado.

Tive o privilegio de ver o teu tt ao vivo e fiquei pasmado com o trabalhar do teu tt, parece uma autentica mota :eek:...

Grande investimento... tudo ao pormenor e bem calculado.

Agora faltam ai mais fotos e videos para me babar mais um bocado.

Abraços
 
O que lá está e o que lá estava

Img120.jpg
 
Boas

Eu assim que tenha os gráficos ponho logo aqui...mas tanto quanto sei conta com 280 cv...mas o melhor é que faz potência até às 7500... :D

sim o turbo de facto é bem maior...com os dois na mão nem acreditamos na micro turbina que lá andava! :lol:
 
Back
Top