[A3 8L] Audi S3 8L-MB POWER 400cv-550Nm

Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

khan disse:
boa terra...cheguei a ir muito p milfontes e aí p lagoa...


se fosse do interior, podia-te levar as cenas....(N75h, DV, etc)..

Entao mas podemos combinar qualquer coisita....fala-me de valores Khan....

Abraço
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

ja vi o miguel com esse carro pareçe uma mota looool :twisted:
pelo menos é pareçido com o k ele andava no outro mes senao estou enganado
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

khan disse:
boa terra...cheguei a ir muito p milfontes e aí p lagoa...


se fosse do interior, podia-te levar as cenas....(N75h, DV, etc)..
e ja agora se me poderes facultar os preços e onde posso arranjar este material tanbem agradecia abraço
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER

Fredy_ElitecaR disse:
Boas Mike...
Queria-te perguntar umas coisas ás quais não sei se me queres responder, mas de qualquer das formas ficam as questões, nem que seja para me responder por PM...

Onde será possivel arranjar os Injectores 440cc, e já gora se me podes dar uns valores....+ou-?
Onde arranjar, contactos, Dump Valve Forge 007, e já agora se não for pedir muito, valor€s??
E por fim onde arranjar a N 75 Race e valor€s?
Relativamente á ECU BY MBPOWER, será que me podes adiantar mais ou menos um valor e se haverá alguem representante dos mesmo aqui mais para baixo, visto eu ser do Alentejo...

Desde já um grande obrigado pela disponibilidade, e se possivel aguardo pela resposta...
Abraço

Boas

Tudo isso encontras facilmente na internet...os preços variam um bocado uns injectores podem custar 200 euros ou 400 euros.
O "problema "destes projectos é o tempo que eles demoram pois não é comprar e meter as coisas..
Por exemplo se levares a MTM...
http://www.mtm-online.de/en/Audi/S3/1-8-T-155-kW-210hp-Quattro?FZID=S3155Q&KIT=m0s3210300qx
:eek: :eek:
O meu foi o fruto do trabalho e dedicação de varios Amigos e de variadissimos testes em estrada e banco...até chegarmos aqui...e claro ajudou eu não precisar do carro grande parte do Ano.
Quem sabe se daqui para a frente a MBPower não começa a comercializar o kit já pronto para o normal cliente.mais em conta do que na MTM.

Cumps

P.S Sim bagaço era esse S3 que o Miguel andava ;)
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

bem me queria pareçer isso esta do aço :twisted:
bem o meu quando vier ele vai-me fazer outra vez a electronica para aquilo ficar potente tambem :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER

Mike S3 disse:
Boas

Tudo isso encontras facilmente na internet...os preços variam um bocado uns injectores podem custar 200 euros ou 400 euros.
O "problema "destes projectos é o tempo que eles demoram pois não é comprar e meter as coisas..
Por exemplo se levares a MTM...
http://www.mtm-online.de/en/Audi/S3/1-8-T-155-kW-210hp-Quattro?FZID=S3155Q&KIT=m0s3210300qx
:eek: :eek:
O meu foi o fruto do trabalho e dedicação de varios Amigos e de variadissimos testes em estrada e banco...até chegarmos aqui...e claro ajudou eu não precisar do carro grande parte do Ano.
Quem sabe se daqui para a frente a MBPower não começa a comercializar o kit já pronto para o normal cliente.mais em conta do que na MTM.

Cumps

P.S Sim bagaço era esse S3 que o Miguel andava ;)

Boas Mike...
Antes de mais thanks pela ajuda...mas o que eu pretendia era ir comprando....porque esses kits, sao um grande investimento inicial....
daí eu ter perguntado preços e onde poderia arranjar cada peça...

Abraço
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Boas

Deixo-vos um video dos 0-200kmh , com cerca de 310 cv duas pessoas a bordo e piso molhado.

http://www.youtube.com/watch?v=vFB4V7ZKT7o

O carro portou se muito bem nas tres semanas que andei nele,so ainda nao resolvi o "problema" do barulho de escape que continua a chamar muito a atenção e claro a fazer com que muitos muitos carros queiram por a prova o S3..mas pronto depois queixam -se..
Agora vou aproveitar para pintar o carro , e fazer mais umas " coisinhas" 8).

cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Amiguinho vê lá se apitas quando tiveres cá em PT !!!! ;)
Ai se eu já não tivesse vendido a Ibiza... :p
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Diogo_a3_180cv disse:
Que grande maquina

0 - 100 = 6seg.

0 - 200 = 20seg.

:eek:

andas a ver mal :D :D

No entanto, e tendo eu tido um S3 igual ao do Miguel .. consigo ver bem a diferença para o meu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

boost disse:
andas a ver mal :D :D

No entanto, e tendo eu tido um S3 igual ao do Miguel .. consigo ver bem a diferença para o meu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ando a ver mal?

Acho que nao. Mas prontos.
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Diogo_a3_180cv disse:
Ando a ver mal?

Acho que nao. Mas prontos.

Boas

O arranque é no segundo 4 e chega aos 200kmh no 22...por aquilo que EU vejo.
De qualquer forma o piso estava muito molhado( o carro mesmo com a tracçao as 4 patina) e levava duas pessoas a bordo, com o set up dos 332cv, piso seco e so com o condutor consigo cerca de 16s/17s..depende do quanto queira maltratar a embraiagem
Para teres uma ideia stock no mesmo sitio fazia 26s..e com repro 22s..
Penso que está razoavel...
Cumps


Cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Razoável é pouco!
Está mesmo muito engraçado!
18seg 0-200km/h é muito bom mesmo! :twisted:
 
Back
Top