[A3 8L] Audi S3 8L-MB POWER 400cv-550Nm

Re: Audi S3 8L-MB POWER

Boas Mike!

Antes demais parabéns pelo projecto e pelo S3, esse S3 de rolar ;)

Visto que já tens umas alterações valentes no teu S3, se não for segredo esse turbo que tens encaixa no "material de origem", ou tiveste de fazer alguma alteração?
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Boas
Deixo um dos ultimos testes..

save0015r.jpg

Puxou se um bocadito mais pelo boost,as linhas nao sao tao bonitas mas a diferença é assinalavel em estrada.
Continuam a faltar as fotos.. :

Cumps

P.S nao sei pq está com tao má imagem
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Boas Mike...

Este gráfico é o mesmo que foi apresentado num projecto de um TT aqui do forum??? Se não estou em erro até foi inserido pelo user Kryptone...

325cvs.... mesmo de mais... Até custa a acreditar como um bloco 1.8 suporta tal exigência...

Parabéns...
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Deadlysin disse:
Boas Mike...

Este gráfico é o mesmo que foi apresentado num projecto de um TT aqui do forum??? Se não estou em erro até foi inserido pelo user Kryptone...

325cvs.... mesmo de mais... Até custa a acreditar como um bloco 1.8 suporta tal exigência...

Parabéns...

Boas

Nao o do TT tem valores diferentes. este é do S3..sao parecidos de facto,mas nao é o mesmo teste ate porque o meu tem a linha de boost.
Para já suporta, os internals sao todos de origem e o carro tem mais de 180 000 km!!!

Cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Mike S3 disse:
Boas

Nao o do TT tem valores diferentes. este é do S3..sao parecidos de facto,mas nao é o mesmo teste ate porque o meu tem a linha de boost.
Para já suporta, os internals sao todos de origem e o carro tem mais de 180 000 km!!!

Cumps

Não, expliquei-me mal... Não disse que o gráfico era do TT, mas sim que o user "Kryptone" inseriu lá o gráfico do teu S3... Digo isto porque foi no seguimento de uma conversa onde estavas incluído...

Quando dizes "internals" referes-te a bielas, pistons, moentes, etc?? Está tudo de origem à excepção, claro, das alterações que já mencionaste (turbo, IC, injectores, linha, etc...)????

Fantástico atão... Sem dúvida... Gostava de sentir o power deste carro... :twisted: :twisted:
Vê se podes colocar uma imagem com mais detalhe :S :S
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

este carro deve ser melhor que o xanax, tira o stress e deixa um sorriso na cara de quem o conduz :twisted:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Ali 320cv!!!
Isso deve arrancar alcatrão! :twisted: :twisted: :twisted:

Gostava de ver o teu carro, isso deve voar ;)

Força ai nas mod's, e nas fotos :D
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

PJ disse:
Ali 320cv!!!
Isso deve arrancar alcatrão! :twisted: :twisted: :twisted:

Gostava de ver o teu carro, isso deve voar ;)

Força ai nas mod's, e nas fotos :D

X2 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

makina do poder :D

parabens pelo canhao, ver s efazes um video para a malta ver os ponteiros a subir, e de certo um a descer mas isso deixa pa tras lol :eek:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Mais uma vez parabens pelo S3 do Poder que tens aí Mike!!!
Chegamos a falar acerca dos 1.8T na altura em que chipei o meu antigo 1.8T, e realmente fica com uma alma fenomenal, o meu na altura ficou com 200cv so com repro.

Continuaçao de boas mod's! :twisted:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Realmente uma grande maquina, estive quase para comprar um não fosse o factor consumo :lol:

Isso não deve andar mas sim voar :eek:
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

ganhao_a3 disse:
makina do poder :D

parabens pelo canhao, ver s efazes um video para a malta ver os ponteiros a subir, e de certo um a descer mas isso deixa pa tras lol :eek:

Boas

Um video com 290cv

http://www.youtube.com/watch?v=Q-2f1PtMIMI

A ideia era fazer uma aceleraçao 80/180kmh, quando puder faço um com os 325cv.
O barulho de escape vai ser "abafado" já na proxima semana pois ja comprei uma panela, é impossivel andar assim com o carro e para alem disso ja tive alguns avisos dos Srs Agentes...

Cumps
 
Back
Top