Boas
Como não sabia que havia regras,para a apresentação dos projectos,vou tentar nao fugir delas
Características Técnicas:-
Turbo GTX 30/67,
Injectores 875cc
escape e colector MB Power mod;
Dump Valve Forge 007;N 75 Race;
cabeça AGU,
pistões e bielas forjados;
colector admissão MB Power;
Alteração taxa de compressão
FMIC S3;
oil catcher
ECU 1 mega, MB Power c/ launch Control e NLS
bomba gasolina para 5 bar
Marca:-Audi
Modelo:-S3 8L-210cv de Julho de 2000
Motor e Transmissão: -1781 cc,6 Velocidades, com Haldex
Chassis: -Suspensoes Bilstein B12
Travões: - Discos Brembo c/Pastilhas Ferodo Ds2500
Jantes/Pneus: - OZ Superleggera 225/45 R 17
Exterior: -Escovas aero twin-Opticas frente fase 2
Interior:-Stock c/ boost controler 6 programas
A ideia é manter uma boa margem de segurança e nao entrar na corrida aos numeros nem obter nenhum record
Cumps
Como não sabia que havia regras,para a apresentação dos projectos,vou tentar nao fugir delas
Características Técnicas:-
Turbo GTX 30/67,
Injectores 875cc
escape e colector MB Power mod;
Dump Valve Forge 007;N 75 Race;
cabeça AGU,
pistões e bielas forjados;
colector admissão MB Power;
Alteração taxa de compressão
FMIC S3;
oil catcher
ECU 1 mega, MB Power c/ launch Control e NLS
bomba gasolina para 5 bar
Marca:-Audi
Modelo:-S3 8L-210cv de Julho de 2000
Motor e Transmissão: -1781 cc,6 Velocidades, com Haldex
Chassis: -Suspensoes Bilstein B12
Travões: - Discos Brembo c/Pastilhas Ferodo Ds2500
Jantes/Pneus: - OZ Superleggera 225/45 R 17
Exterior: -Escovas aero twin-Opticas frente fase 2
Interior:-Stock c/ boost controler 6 programas
A ideia é manter uma boa margem de segurança e nao entrar na corrida aos numeros nem obter nenhum record
Cumps
Last edited: