[A3 8L] Audi S3 8L-MB POWER 400cv-550Nm

Re: Audi S3 8L-MB POWER + 320cv

Está com um andamento brutal esse teu S3 Mike!!!
Parabéns!!

MB Power ainda?
 
Re: Audi S3 8L MB POWER + 320cv

Sparky disse:
Está com um andamento brutal esse teu S3 Mike!!!Parabéns!!MB Power ainda?

Boas

Obrigado, pelos comentarios.mas com o programa dos 325cv fica ainda um bocadinho mais forte!!!Obvio que é MB. alias tenho 5 carros na familia mais proxima todos modificados pela MB POWER, uns apenas com repro, outros com algumas coisinhas mais.

Cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER / 332cv- 38kgf

Boas

Após uma revisão a todos os componentes e umas afinações

putadeventania.jpg


Falta o video, brevemente disponibilizo.

Cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

ora viva amigo tal como tu tenho um s3 o meu estes dias o turbo pariu que aconselhas eu aplicar la
belo projecto que aqui tens abraço
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER

Boas Mike...
Queria-te perguntar umas coisas ás quais não sei se me queres responder, mas de qualquer das formas ficam as questões, nem que seja para me responder por PM...

Onde será possivel arranjar os Injectores 440cc, e já gora se me podes dar uns valores....+ou-?
Onde arranjar, contactos, Dump Valve Forge 007, e já agora se não for pedir muito, valor€s??
E por fim onde arranjar a N 75 Race e valor€s?
Relativamente á ECU BY MBPOWER, será que me podes adiantar mais ou menos um valor e se haverá alguem representante dos mesmo aqui mais para baixo, visto eu ser do Alentejo...

Desde já um grande obrigado pela disponibilidade, e se possivel aguardo pela resposta...
Abraço
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER

Fredy_ElitecaR disse:
Boas Mike...
Queria-te perguntar umas coisas ás quais não sei se me queres responder, mas de qualquer das formas ficam as questões, nem que seja para me responder por PM...

Onde será possivel arranjar os Injectores 440cc, e já gora se me podes dar uns valores....+ou-?
Onde arranjar, contactos, Dump Valve Forge 007, e já agora se não for pedir muito, valor€s??
E por fim onde arranjar a N 75 Race e valor€s?
Relativamente á ECU BY MBPOWER, será que me podes adiantar mais ou menos um valor e se haverá alguem representante dos mesmo aqui mais para baixo, visto eu ser do Alentejo...

Desde já um grande obrigado pela disponibilidade, e se possivel aguardo pela resposta...
Abraço

es de onde?
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

boa terra...cheguei a ir muito p milfontes e aí p lagoa...


se fosse do interior, podia-te levar as cenas....(N75h, DV, etc)..
 
Back
Top