[A3 8L] Audi S3 8L-MB POWER 400cv-550Nm

Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Mike S3 disse:
...

O carro portou se muito bem nas tres semanas que andei nele,so ainda nao resolvi o "problema" do barulho de escape que continua a chamar muito a atenção e claro a fazer com que muitos muitos carros queiram por a prova o S3..mas pronto depois queixam -se..

...

Ora aqui está o que eu tanto insisto em explicar ao people ;) ;)
Um "mero" S3 a fazer ver a muitos pseudo-desportivos que pensam que é apenas um S3zeco...

Boa sorte para a máquina...
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Diogo_a3_180cv disse:
Ando a ver mal?

Acho que nao. Mas prontos.

Mike S3 disse:
O arranque é no segundo 4 e chega aos 200kmh no 22...por aquilo que EU vejo.

Eu fiquei com a mesma ideia .. mas o pessoal anda muito stressado .. já nem digo nada :D

18seg 0-200 ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: já dáva para eu ir a ver a tua traseira :D :D
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Deadlysin disse:
Ora aqui está o que eu tanto insisto em explicar ao people ;) ;)
Um "mero" S3 a fazer ver a muitos pseudo-desportivos que pensam que é apenas um S3zeco...

Boa sorte para a máquina...

Boas

Os Meninos do 911 Carrera 4 ainda devem estar a pensar como um "A3" lhes fez aquilo.... :twisted: :twisted:

Cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Para tirar as teimas e como estou com muito tempo livre ;)

Arranque ao segundo 03:

arranque0100.jpg


Ao segundo 04 já marcava 35kms/h:

arranque01004seg.jpg


A chegada aos 100kms/h e 200kms/h confirma-se ao segundo 08 e segundo 22 respectivamente:

chegada0100.jpg

chegada0200.jpg



Isto não é para tirar o mérito deste poderoso S3, aliás, considerando o piso molhado, mesmo assim está com valores impressionantes:
0-100kms/h => 5 segundos
0-200kms/h => 19 segundos

Cumps...
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Mike S3 disse:
Boas

Os Meninos do 911 Carrera 4 ainda devem estar a pensar como um "A3" lhes fez aquilo.... :twisted: :twisted:

Cumps

Imagino, imagino... Para isso sim dá pica investir tanto € num carro :twisted: :twisted:
Invejo-te Mike ;) ;) mas no bom sentido pah... ;)
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Boa maquina que ai tens... continua pois é raro ver carros desses com essa potência.

Cumpr
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Boas

Este Natal e como o S3 tem se portado mt bem resolvi oferecer-lhe umas prendinhas...

a 1ª e ja mais antiga foi a instalação de uma panela com duas saidas mt parecidas com as originais que deixou o carro a fazer muito menos barulho tal como pretendido,segui-se o...


Colector by Underground Division e MB Power




Uploaded with ImageShack.us

Desenhado e projectado pela UD e MBPower.

Novo IC Frontal








Após estas alterações verificou se um acrescimo de 19cv e 25Nm com o mesmo ficheiro.
A ideia é ter uma ampla faixa de utilização e um carro agradavel de conduzir quer em cidade quer noutros precursos e depois de uma exaustiva noite de testes no banco de potencia da Vagspeed/MB Power,o obejactivo foi conseguido para estas ferias andei com 311cv e 390Nm com apenas 1.1 bar de boost maximo.
O carro esta de facto como nunca esteve anda se em cidade sem preocupaçoes nem esganganços e tem uma excelente resposta agora ainda mais cedo(cerca das 3500rpm)..e depois das 6000rpm as 7000rpm ai temos uma recta de potencia de cerca de 310cv constantes..:)
É sempre bom lembrar que o carro ja conta com 210 000km.
O meu agradecimento a UD DIvision a Vagspeed e a projekt car e claro a MBPOWER por todo o trabalho desenvolvido..

um bom ano para todos

CUmps

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Um belo projeto sim senhor!!
Aproveito pra apontar algumas idéias pro meu :p
Parabéns e boa continuação!! ;)
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Um belo projeto sim senhor!!
Aproveito pra apontar algumas idéias pro meu :p
Parabéns e boa continuação!! ;)

So precisas de ter uma carteira cheia de €€€€ :D :D ou entao compras o S3 2.0 que prontos...deixa este a um canto :D

sim ja sei este tem 300 e muitos cavalos mas a bombar em AE sempre ali na casa dos 260kms durante tipo uns 30 minutos ... PUFFFFFF ja era
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

So precisas de ter uma carteira cheia de €€€€ :D :D ou entao compras o S3 2.0 que prontos...deixa este a um canto :D

sim ja sei este tem 300 e muitos cavalos mas a bombar em AE sempre ali na casa dos 260kms durante tipo uns 30 minutos ... PUFFFFFF ja era

Boas

DIzes isso por dizer ou tens algum fundamento nessa afirmação?
Por acaso ate fiz Porto-LX em menos de 1h30..e incrivel consegui vir para o Porto outra vez...
so testes de potencia numa noite foram mais de 35...a diferença é fazer as coisas com a corda no pescoço como muitos se veem ai ou entao ter uma coisa equilibrada, onde o Hardware instalado daria para muito muito mais...
Quanto ao S3 tfsi de facto em muitos aspectos deixa este a um canto....e eu tb gostava muito de ter um..mas vou me contentando com o 1.8 T

cumps
 
Re: Audi S3 8L-MB POWER (332cv- 380Nm)

Boas

DIzes isso por dizer ou tens algum fundamento nessa afirmação?
Por acaso ate fiz Porto-LX em menos de 1h30..e incrivel consegui vir para o Porto outra vez...
so testes de potencia numa noite foram mais de 35...a diferença é fazer as coisas com a corda no pescoço como muitos se veem ai ou entao ter uma coisa equilibrada, onde o Hardware instalado daria para muito muito mais...
Quanto ao S3 tfsi de facto em muitos aspectos deixa este a um canto....e eu tb gostava muito de ter um..mas vou me contentando com o 1.8 T

cumps

Amigo nao estou a falar mal, pois nota-se que esta ai muito €€€ investido... quanto ao ter o tfsi, bem a menos que as alteracoes te tivessem sido oferecidas... o dinheiro gasto dava para um tfsi (usado claro).

Quanto ao hardware dar para muito mais... bem so se o hardware for de competicao ou feito á mao, o que nao me parece que seja o caso, pois para tal so uma cx de velocidades era mais caro que um tfsi novo. ate pq o segredo de muita coisa nao esta em reprogramar ou por turbos xpto's ou por o carro com 3000cv's mas sim na cx de velocidades... uma cx bem "trabalhada" pode fazer milagres...

Quanto ao fazer Porto-Lx em menos de 1h30 nao é preciso ter um S3 para tal :D ate um normal Tdi de 110cv's consegue :)

Abraço e boa continuacao de projeto
 
Back
Top