[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Não cheguei a testar, o carro está numa garagem à espera de um eletricista da VW e deverá ser visto esta tarde. Mas assim que tiver o carro vejo isso.

Fiz isso no dia em que a bomba da gasolina morreu. Desliguei a ficha e liguei o carro. Passados 10 segundos deu os apitos. Depois andei um pouco e o carro morreu lol
Mas isso acho que foi a ficha de nível do liquido de refrigeração, a que se encontra por baixo do deposito do liquido de refrigeração, ou estou errado?
 
Então e qual o símbolo que aparece no CB?

Symbols.jpg
 
o problema é esse, é que não aparece símbolo nenhum..
mas ele diz que são 3 apitos seguidos, logo é avaria de prioridade 1, ou seja, nível do liquido de refrigeração, pressão do óleo ou liquido dos travões.. ele diz que esta tudo a nível.. mas também pode ser algum problema elétrico, a fazer das suas..

Só pode ser elétrico, de resto está tudo bem [emoji53]
 
Tenho no CB essa luz do Brake Light Failure sempre ligado....
Já troquei as Lâmpadas todas dos travões inclusive as pequeninas do 3 stop.... E a luz continua.... Alguém sabe o que mais poderá ser? Vick tu percebes da arte, sabes o que perdera ser?
 
Tenho no CB essa luz do Brake Light Failure sempre ligado....
Já troquei as Lâmpadas todas dos travões inclusive as pequeninas do 3 stop.... E a luz continua.... Alguém sabe o que mais poderá ser? Vick tu percebes da arte, sabes o que perdera ser?
é isto que te aparece "brems licht" ou um símbolo?
 
O símbolo.... Mal ligo a ignição mostra lá a luz de erro... Mesmo sem carregar no travão, ou ligar luzes, o erro mantém-se sempre...
 
Last edited:
Back
Top