[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

O símbolo.... Mal ligo a ignição mostra lá a luz de erro... Mesmo sem carregar no travão, ou ligar luzes, o erro mantém-se sempre...
igual a este?

2ce3vh4.jpg
[/IMG]
 
Não dá para ver a imagem.... Mas o símbolo é (O) com uma lâmpada dentro do "O" é uma "X" em cima dela.... LoL... Não sei se deu para perceber.... É a luz que está abaixo das pastilhas de travao gastas na imagem que o racegy postou.


Edit:

Já vi a imagem, é mesmo essa....
vick coincidência ou não essa foto foi mesmo tirada no meu carro... Que na altura ainda não era meu... LoL
 
Last edited:
Não dá para ver a imagem.... Mas o símbolo é (O) com uma lâmpada dentro do "O" é uma "X" em cima dela.... LoL... Não sei se deu para perceber.... É a luz que está abaixo das pastilhas de travao gastas na imagem que o racegy postou.
é a que tenho na imagem.. l estranho é ela ligar logo sem pores o pé no pedal no travão, já viste se o break switch esta em condições?
 
Break Switch é o 3 stop? Ou aquilo que tem no pedal do travao?

O 3 stop está tudo a funcionar perfeitamente... Já o tirei fora e limpei todo, troquei as lâmpadas todas... Nao tenho leds no carro para não dar erro, é no CB a luz mantém-se...

Vick tens conhecimento do veículo da foto que postas-te? ;)
 
Break Switch é o 3 stop? Ou aquilo que tem no pedal do travao?

O 3 stop está tudo a funcionar perfeitamente... Já o tirei fora e limpei todo, troquei as lâmpadas todas... Nao tenho leds no carro para não dar erro, é no CB a luz mantém-se...

Vick tens conhecimento do veículo da foto que postas-te? ;)
breack switch é o que esta no pedal.. não conheço o carro da foto, tirei da net..

- - - - - - - - - -

olha ai o carro de onde tirei a foto, não me digas que é este o teu carro ;)
http://www.audipt.com/f92/audi-a6-4b-1-8t-180cv-130318/
 
Se é o brake switch, que nalguns b5 a diesel faz piscar a luz da resistência, tenta fazer isto que resultou no passat b5 do meu irmão: Retiras a forra do tablier por debaixo do volante de maneira a teres acesso à parte superior do pedal do travão e ao brake switch. Com a mão ( ou se tiveres alguém a ajudar) carregas o pedal do travão até ao fundo e empurras o brake switch até encostar ao pedal. Depois largas o pedal e o conjunto pedal/brake switch vem até ao cimo. E em principio fica bom
 
Se é o brake switch, que nalguns b5 a diesel faz piscar a luz da resistência, tenta fazer isto que resultou no passat b5 do meu irmão: Retiras a forra do tablier por debaixo do volante de maneira a teres acesso à parte superior do pedal do travão e ao brake switch. Com a mão ( ou se tiveres alguém a ajudar) carregas o pedal do travão até ao fundo e empurras o brake switch até encostar ao pedal. Depois largas o pedal e o conjunto pedal/brake switch vem até ao cimo. E em principio fica bom
resistência a piscar só mesmo nos diesel..
 
Isso está a funcionar, porque as luzes ligam sempre correctamente cada vez que se carrega no pedal... Não poderá ser falta de óleo dos travões ou coisa do género.?! O meu nível está um pouco abaixo do máximo...
 
Isso está a funcionar, porque as luzes ligam sempre correctamente cada vez que se carrega no pedal... Não poderá ser falta de óleo dos travões ou coisa do género.?! O meu nível está um pouco abaixo do máximo...

Nos diesel quando é o brake switch, as luzes de travão também funcionam quando se carrega no travão. Quase de certeza que é o que te disse. Não gastas nada em tentar e não perdes muito tempo ( gastei 5 minutos a resolver isso)
 
Sim, é mesmo esse o meu.

como podes ver já pertenceu aqui ao fórum, e foi por pouco tempo, agora o porque de o antigo proprietario se ter desfeito da viatura, isso já não sei...

- - - - - - - - - -

Isso está a funcionar, porque as luzes ligam sempre correctamente cada vez que se carrega no pedal... Não poderá ser falta de óleo dos travões ou coisa do género.?! O meu nível está um pouco abaixo do máximo...
Isso não tem nada ver com falta de óleo, ou é o breack switch ou algum problema elétrico..
 
Nos diesel quando é o brake switch, as luzes de travão também funcionam quando se carrega no travão. Quase de certeza que é o que te disse. Não gastas nada em tentar e não perdes muito tempo ( gastei 5 minutos a resolver isso)

Vou vou se consigo fazer isso... Já tive a espreitar pelos pedais mas não percebo muito bem com tirar aquilo fora.... Vou ver se arranjo pela net um vídeo que mostre como fazer...
 
És de longe. Eu segunda vou a aveiro mas mesmo assim é longe para ir pessoalmente dar-te uma mão. Deixa-me pesquisar a ver se encontro um diy para te ajudar nisso, embora seja simples. Diz-me uma coisa: Consegues sem desmontar nada ter acesso à parte superior do pedal do travão?

- - - - - - - - - -

Aquilo é simples: Dos pedais para o tablier tens uma forra presa normalmente por 3 parafusos. Retiras os parafusos e depois a forra. Olhando para o pedal do travão, mesmo no cimo e do lado do volante tens o brake switch, que tem uma ficha agarrada. Pões o carro a trabalhar e com a mão esquerda empurras o pedal ao fundo e com a mão direita empurras o switch até voltar a encostar no pedal do travão ( enquanto fazes isso vais ouvir um barulho como se estivesses a fechar uma braçadeira de serrilha). Depois de encintado largas o travão e o conjunto recua para a posição original e trabalho feito.
 
Back
Top