[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Pois, dessa maneira é complicado. Mas como disse no meu anterior post, aquilo é muito simples, a forra normalmente está presa por 3 parafusos de fácil acesso
 
Normalmente preto, mas ja os vi brancos e verdes. É o único que está no pedal do travão para o lado do banco do condutor
 
Ok, obrigado pela ajuda, Assim que possa vou tentar fazer isso, depois posto resultados.... É que já ando farto de ver aquela luz amarela irritante no CB...
 
Boas pessoal.

Estive a falar com o mecânico e trago novidades. Pelo que o eletricista disse, estes carros têm um problema crónico na ficha ou terminal da centralina, o que faz com que ele não tenha as leituras corretas. Na próxima quarta-feira, o terminal será então substituído por um novo. Espero que ele tenha razão.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Boas pessoal.

Estive a falar com o mecânico e trago novidades. Pelo que o eletricista disse, estes carros têm um problema crónico na ficha ou terminal da centralina, o que faz com que ele não tenha as leituras corretas. Na próxima quarta-feira, o terminal será então substituído por um novo. Espero que ele tenha razão.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Desconheço tal problema comum nestes motores, alias nunca ouvi falar em tal coisa :S
Espero que pelo menos fiques com o problema resolvido...
 
Desconheço tal problema comum nestes motores, alias nunca ouvi falar em tal coisa :S
Espero que pelo menos fiques com o problema resolvido...

Pois, eu também desconhecia. Não sei até que ponto será dali mas sempre será uma opção a riscar, caso o problema persista. Com a sorte que tenho não deverá ser dali e vai ser de outra coisa qualquer maluca que ninguém previu lol

Obrigado, assim o espero.
 
Last edited:
Boas pessoal.

O carro ainda está à espera da intervenção mas estou a pensar em mudar o sensor da temperatura. Mas qual é o sensor?

É este:
964c82717df21007f911973563463b13.jpg


Ou este:
b95c3fb91cbc6c879645eb82b3d3b6c9.jpg


Obrigado pela ajuda.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
É um que tem uma ficha a ligar e que esta enfiado no tubo onde passa a agua por detras do motor, no meu é verde.
 
tens de tirar o sensor e levar para la na loja darem um igual

ou vais a audi e compras logo um de origem, sabem logo qual é o indicado.
 
Last edited:
Vai a marca, não compres isso de linha branca em lojas de peças auto, é um concelho que te dou, e na marca basta levares o documento único, que eles pelo nº de chassi sabem indicar a peça correta..
 
Obrigado pelo feedback.

Quando se trata destas coisas eu vou sempre à marca, nunca procuro cá fora.

Eu até tirava o velho mas estou sem acesso ao carro devido ao que já sabem. Portanto tenho de esperar por amanhã. De qualquer forma vou ver o que se pode fazer com o chassis do carro.

Obrigado pela ajuda.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
O teu sendo de 98 usa só um sensor, supostamente é azul.
Esse tipo de material e sensores só mesmo na marca, os da concorrência, não funcionam lá muito bem.
 
Back
Top