[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

@miiguel6 quando instalares o cabo, e abrires o software, provavelmente vai-te pedir para atualizares, não atualizes, depois avisas-me que eu dou-te umas dicas..
 
Last edited by a moderator:
Tudo depende do chip que se encontra no interior :)
Mas sim tem bom especto, mas acho que ele adquiriu a vers. 15.7.0 em vez da 15.7.1

- - - - - - - - - -


Tudo depende do chip que se encontra no interior :)
Mas sim tem bom especto, mas acho que ele adquiriu a vers. 15.7.0 em vez da 15.7.1

O software que se encontra no CD diz que é o VCDS 15.7.1. Só ainda não instalei o software porque ainda não tenho o carro [emoji50]
 
As aparências iludem :p
O meu 10.6 Por dentro ja foi reparado umas quantas vezes (3 Cabos USB,1 pista queimada (Provavelmente eu quando troquei oe cabo ncostei o ferro la sem querer), o transístor simplesmente partiu as 3 patas junto a solda, EEPROM desprogramada mais de 10 vezes)
Desde que o ATEMEGA não desprograme, é raro não terem arranjo (Até Há/havia (Acho que ja não faz) quem arranjasse o ATEMEGA do cabo aqui no forum, que até dava para actualizar o cabo )

Tem é cuidado que não actualizar o Software, evitar ter a net ligada quando o ligas...

Sim, tenho ali as instruções todas direitinhas, o rapaz deixou-me um .txt com as indicações [emoji846]
 
Boas pessoal.

Já experimentei o cabo e está tudo a funcionar corretamente. No entanto o carro já foi analisado por uma máquina profissional e não acusa erro nenhum, o que indica que poderá ser um problema elétrico ou de centralina. Se for elétrico menos mal pois poderá ser algum cabo desligado ou danificado. Se for da centralina poderá ter de levar uma nova.. Esperemos que não [emoji17]


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Boas pessoal.

Já experimentei o cabo e está tudo a funcionar corretamente. No entanto o carro já foi analisado por uma máquina profissional e não acusa erro nenhum, o que indica que poderá ser um problema elétrico ou de centralina. Se for elétrico menos mal pois poderá ser algum cabo desligado ou danificado. Se for da centralina poderá ter de levar uma nova.. Esperemos que não [emoji17]


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Miguel, qual era já o problema que querias analisar com o VAG?
 
Miguel, qual era já o problema que querias analisar com o VAG?

O carro dá 3 apitos quando estou a andar com ele e pode dar passado 1 minuto ou 5, é aleatório.. Mas quando dá os 3 apitos, o ponteiro da temperatura sobe até aos 90 graus. E até dar os apitos, esse mesmo ponteiro estava inalterado.
 
O carro dá 3 apitos quando estou a andar com ele e pode dar passado 1 minuto ou 5, é aleatório.. Mas quando dá os 3 apitos, o ponteiro da temperatura sobe até aos 90 graus. E até dar os apitos, esse mesmo ponteiro estava inalterado.
pois esse tipo de erro não é detetado pelo VAG, a não ser que o sensor de temperatura esteja marado.. no modulo 01 ENGINE, não tens qualquer tipo de erro? já testas-te desligar a ficha do sensor de temperatura do liquido de refrigeração?
 
pois esse tipo de erro não é detetado pelo VAG, a não ser que o sensor de temperatura esteja marado.. no modulo 01 ENGINE, não tens qualquer tipo de erro? já testas-te desligar a ficha do sensor de temperatura do liquido de refrigeração?

Não cheguei a testar, o carro está numa garagem à espera de um eletricista da VW e deverá ser visto esta tarde. Mas assim que tiver o carro vejo isso.

Fiz isso no dia em que a bomba da gasolina morreu. Desliguei a ficha e liguei o carro. Passados 10 segundos deu os apitos. Depois andei um pouco e o carro morreu lol
 
Back
Top