Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
Infelizmente sei muito bem do que falas quando dizes isso dos antigos donos, llooll


Nem vos digo nada, para verem, o antigo dono tirou o catalizador, cortou o filtro dar (porque?!?!), e usou uma caneta para segurar um tubo de vácuo mesmo á entrada do turbo, o que deu cabo da turbina, e mais não vos digo se não....:eek:
 
bem isso e que estava ai um molho d brocoles que e obra dass.. mas ainda que veio parar a boas maos e a tens estimado como nunca..

- - - - - - - - - -

Esse antigo dono temos que lhe acertar o passo :lol:, assassinar um Audi não se admite.

mesmo gaijos desses nem deviam ter um marca de gama media alta como a audi nas maos pois nao dao valor as coisas..
 
Não foi da minha 80, foi do A4 que o meu pai foi buscar, até andava com o coletor de escape sem unas porcas, enfim, agora está em boas mãos de certeza :)
 
e um 1.8 T certo? devem ter estado a mexer no turbo sse calhar

Yah tiraram lhe o catalizador, o turbo tinha a turbina com as pás todas torcidas, devido se calhar andar sem filtro, ou porque usaram uma caneta para remendar um tubo....

Agora vou ter de arranjar um catalizador, vamos ver, a minha menina vai andar sem mods uns tempos.
 
pois, gasolineiro sem catalizador, alem de perder potencia, muito provavelmente dá raia na IPO
 
Perder potência não perde, a não ser que a centralina dependa essencialmente da temperatura de gases de escape que o só com catalizador se consegue atingir.

Mas que dá borrada naIPO, isso podes até o escreve, lol.
 
Perder potência não perde, a não ser que a centralina dependa essencialmente da temperatura de gases de escape que o só com catalizador se consegue atingir.

Mas que dá borrada naIPO, isso podes até o escreve, lol.

Yah isso já tou certo que vai acontecer, enfim veremos, ainda estou á espera que o turbo chegue, levou logo um core novo, ele de facto não puxava bem, mas devia ser da célula lambda estar com 1 fio desligado e a maf com o filtro assim também deve estar com alguma sujidade.
 
Boas vizinho qual a medida dos sapatos das tuas jantes? Podem levar com 205?
Ando a ver uns negócios :)

Boas :D

Yah no meu livrete dá para levar 205 55 15, neste momento tenho 195 60 15 (acho eu, já não me lembro bem mas não deve fujir muito disso :p)

Podes ainda colocar 205 50 16 :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top