Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
Amigo eu estou a referir-me ao que as tuas jantes suportam, eu neste momento tenho pneu 205/60R15 e queria aproveitar os que tenho para as outras jantes que vier a comprar.

Foste tu que metes-te mais colunas á frente certo?
Se sim podes dizer onde escondes-te isso? :lol:
 
Pois, a estupidez da cena toda é que essa medida é fisicamente impossivel de lá por, mas enfim, são as "legalidades" Portuguesas quando erram ao efectuar o lançamento de livrete na transferência de matricula para PT :p
 
oh, fazendo o mesmo tipo de legalização que qualquer pessoa que queira aumentar a medida do livrete, pela siva e afins... Ou seja, paga umas jantes so o €€ da legalização, lol
 
Amigo eu estou a referir-me ao que as tuas jantes suportam, eu neste momento tenho pneu 205/60R15 e queria aproveitar os que tenho para as outras jantes que vier a comprar.

Foste tu que metes-te mais colunas á frente certo?
Se sim podes dizer onde escondes-te isso? :lol:


Isso já não sei te dizer :p, mas não deve fujir muito disso, que a jante parece pequena, em relação ás colunas não sei se foi para mim a pergunta, mas eu meti 10 cm como tinha de origem :p.

Agora ando á procura do atuador a vacum que controla a recirculação de ar interior, na audi pedem me 160€, por uma peça de plástico :S
 
Tenho a impressão que avia alguém com mais colunas á frente, em relação á peça não percebi do que precisas????
 
Neste pdf: http://users.on.net/~hilton/Audi AC Control Unit.pdf

Página 7, O número 6

Basicamente aquilo controla uma porta/flap, que quando recebe vácuo faz o ar circular só no interior do carro em vez do ar exterior.

Está aqui uma imagem:

$T2eC16dHJI!E9qSO9wj!BQKoBwV,Dg~~60_3.JPG


Os carros a partir de 96 têm um motor eléctrico, o meu a4 apesar de 96 tem isso ainda.
 
Pensei que fosse para a 80?

Isso faz parte do climatronic, isso é caro upa upa, já viste no ebay, confirma com o part number, para veres a peça correcta
 
Pensei que fosse para a 80?

Isso faz parte do climatronic, isso é caro upa upa, já viste no ebay, confirma com o part number, para veres a peça correcta

Yah mas também vem nas 80 pelo que percebi, e acho que não é só para climatrónic,aquilo serve só para a recirculação de ar interior, tenho de ver se a minha tem.

Na marca eles abusam mesmo, aquilo é só um embolo com um diafragma, e o diafragma rompeu...
 
se soubesses a referencia eu dizia te já se vendem na concorrência
só não tenho acesso aos preços só acesso as peças:D
 
se soubesses a referencia eu dizia te já se vendem na concorrência
só não tenho acesso aos preços só acesso as peças:D

Está aqui, e já confirmei, é mesmo a mesma dos nossos 80.

ref: AW 23 835 698 R

J.F 2 Made in France

Esta peça não é mesmo da audi, deve equipar outras marcas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top