Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
e tentares reparar o diafragma com epoxi?? Perdido por um, perdido por mil??

Eu cá tento sempre, se está já avariado, então pior não fica e pode-se tentar o remédio caseiro :p
 
Homem, por alguma razão disse epoxi e não silicone ... silicone não funciona que não tem resistência para isso... Mas se preferes comprar novo, o dinheiro não é meu :p
 
Homem, por alguma razão disse epoxi e não silicone ... silicone não funciona que não tem resistência para isso... Mas se preferes comprar novo, o dinheiro não é meu :p

Já percebi :p, sinceramente nunca usei epoxi, já tive a ler e deve ser bom, mas entretanto arranjei um diafragma de um golf 2 e deu, obrigado na mesma :)
 
Mais um gato do A4, ao menos já te safaste:D Acho que o teu pai devia ter comprado outro 80:lol:
 
Last edited:
Mais um gato do A4, ao menos já te safaste:D Acho que o teu pai devia ter comprado outro 80:lol:

E o mais estupido é que modelos a partir de 96 6 acho eu, já trazem motor eléctrico, enfim, já está resolvido.

A 80 agora quando cheguei a casa estava a fazer um toque no motor esquisito, tenho de ver o que se passa :S
 
Yah não gasta uma pinga, o meu pai está desconfiado que é alguma biela, porque este motor não foi muito bem tratado por o antigo dono, então pode-se estar a mostrar agora :(

:( Mais uma consequência de um antigo dono, pode ser que não seja nada, vai andando nas calmas com ela, até veres isso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top