Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
:( Mais uma consequência de um antigo dono, pode ser que não seja nada, vai andando nas calmas com ela, até veres isso

Yah ontem meti-a a trabalhar com o motor frio e não fazia, eu notei é que a válvula que controla a pressão do turbo estava a fazer uns estalidos, mas não deve ser nada, agora com calma vou ver isto :)
 
a bomba que controla a pressão do turbo é normalissimo, preocupante era se não fizesse, é a wategate a trabalhar, os barulhitos é deixar andar, pq se vais a abrir para dar com um barulhito, às tantas estás a reparar o motor todo, e muitas das vezes o barulho passa sem fazer nada
 
O que tu ouves é ao pé da caixa do filtro de ar?
Se for tens que ouvir um TAC TAC TAC deve durar cerca de 1 minuto depois cala-se
 
O que tu ouves é ao pé da caixa do filtro de ar?
Se for tens que ouvir um TAC TAC TAC deve durar cerca de 1 minuto depois cala-se

Yah essa já sei que é normal :p, agora aquela é estranha o meu pai desconfia de um cilindro ou assim, agora tivemos a tirar a caixa de velocidades por causa de um ruido que faz quando levantamos o pé da embraiagem, parece ser o rolamento de encosto.

Mas o meu pai quere vender a carrinha :(, agora quem ia andar mais com ela era a minha mãe, e não se dá muito bem com ela, a ver vamos.
 
Convence a tua mãe a ficar com a carrinha....

O meu também andava com um problema na caixa parecia que saltava e patinava a frio, mas assim que mudei os tubos dos injectores a embraiagem ficou normal, acho que era porque caia gasóleo em cima da caixa
 
Convence a tua mãe a ficar com a carrinha....

O meu também andava com um problema na caixa parecia que saltava e patinava a frio, mas assim que mudei os tubos dos injectores a embraiagem ficou normal, acho que era porque caia gasóleo em cima da caixa

Yah aquela está tudo bem, mas acho que a embraiagem está muito dura, hoje mudamos o rolamento de encosto e o disco, vamos ver amanha como se porta, eu por mim fico com ela :), gosto bastante do carro, apesar de agora andar mais virado para o A4 não a esqueci :p
 
Tu queres é pisar no 1.8T :twisted:, tens uma boa carrinha para durar e que por sinal está bem bonita

Isso é que é pior, aquele motor não sei por que tem um problema de uma pessoa ficar com o pé mais pesado :p, hoje colocamos o rolamento e o disco no sitio e ficou impecável, embraiagem muito levezinha, muito bom mesmo :)
 
Eu tinha um problema no pé direito quando tinha o polo GTI :lol:
Mais um problema resolvido na Avant, mais um motivo para ficarem com ela :D
 
Eu tinha um problema no pé direito quando tinha o polo GTI :lol:
Mais um problema resolvido na Avant, mais um motivo para ficarem com ela :D

Yah agora a embraiagem está muito melhor, antes era um bocado pesada, o rolamento de encosto tinha uma parte concava onde encostava á prensa, o novo estava direitinho ficou muito melhor, e o disco de embraiagem mais dia menos dia dava o berro, uma das molas estava a sair e notava-se que tinha roçado em alguma coisa.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top