Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
Eu acho que é sempre saudável anular a EGR, andas sempre com admissão limpinha, para isso compras uma junta cega, ou fazes em casa com uma chapa fina, eletronicamente o 80 é limitado, acho que nesse ponto não tens que fazer nada
 
Bem hoje foi dia de isso mesmo pessoal, eliminar a EGR :)

Arranjei uma chapa e lá tive em trabalhos manuais :p

Aqui podem ver a espessura

dsc0294mo.jpg


O resultado final

dsc0295s.jpg


E já no sitio :)

dsc0296ok.jpg


Coloquei um bocado de silicone de altas temperaturas e ficou impecável.

Não notei muitas diferenças mas fico mais descansado por saber que aquilo já não se enxe mais de porcaria :)

Amanha quero ver se arranjo eter e trato da MAF, á dias testei e em recta a direito consegui manter os 171, penso que já está melhor :)

Em principio amanha vem para cá uma nova máquina, não para mim mas para a familiar (não tenho dinheiro para sustentar :p), é um A4 B5 1.8T :)



Abraço
 
Last edited:
deverias fazer uma limpeza admissao para notares algumas diferenças pudera ja estar suja e nao notares tanta diferença assim

Já tinha tirado a admissão para limpar quando estivemos a arranjar o radiador de óleo e etc, não acredito que se tivesse sujado em um mês :p, e sim, quando a tiramos, tivemos medo estava com uma carga, para verem quando o meu pai acelerou deixamos de ver a carrinha dentro da garagem com a quantidade de fumo que saiu.

Já agora, eu acho que a minha válvula EGR já devia estar estragada, porque a carrinha desde o inicio a desligar que fazia aquele solavanco e continua a fazer, indica que a válvula já não devia estar boa né:S?


Abraço
 
Normalmente quando a EGR está em fim de vida começa a babar, acho que estive ao pé da tua menina na segunda feira, fui passear para os lados do meco :lol:
 
Normalmente quando a EGR está em fim de vida começa a babar, acho que estive ao pé da tua menina na segunda feira, fui passear para os lados do meco :lol:

Aquela não baba, se calhar a válvula de controlo da EGR berrou, porque não notei diferença :S, eu agora tenho andado de volta do a4, o antigo dono era muito artista :x, enfim, deus dá nozes a quem não tem dentes.

Andas a passear para estes lados grandes vidas :p
 
Uma pessoa tem que aproveitar o tempo livre, á antigos donos que é tudo á lei do desenrasca e depois sobra sempre trabalho para quem os gosta de estimar verdadeiramente
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top