Audi 80 1.6 TD

Ore finalmente, ja posso postar as mod realizadas...

A primeira deu-se por causa da avaria do botao que liga os médios.

dsc00861ye.jpg


dsc00860g.jpg


dsc00859pw.jpg


e ai está comandos do B4 instalados....
são fáceis de montar mas nao façam a asneira que eu fiz...que foi algo do género. Nem é preciso andar a marcar os fios basta tirar duma ficha e meter na outra...LOLOL deu asneira.


Iluminação do compartimento de arrumaçao da consola central.

dsc00865be.jpg


dsc00864xvom.jpg



Alteração do radio, eu sei é antigo, mas é muito melhor que o sony que la tinha, que era mais recente.

dsc00856lp.jpg


dsc00857kg.jpg


dsc00858t.jpg


Extra ao radio, ligação line-in (e nao por jack 3.5) para IPOD com carregador de bateria.

dsc00863v.jpg


dsc00867t.jpg


dsc00866xp.jpg


dsc00868n.jpg
 
Será que é a zona abaixo dos botões da sofagem? abaixo do cinzeiro? parece-me

Epa, esse quadrante é que já mo vendias :D :D

bom trabalho
 
precisas de alguma coisa do quadrante:D

Preciso dele todo, lol . Os nossos B3 diesel nunca têm conta-rotações, so uma versão especial é que a teve, a versão Eco, que é a que tem esse quadrante, dai ter ali aquela faixa verde nas rotações onde ha maior poupança de combustivel. Só o Knarf e o Helder têm quadrantes desses.

Quadrantes de outros modelos a gasolina não dão, nem os dos tdi ... Só esse mesmo é que dá. E nem no Ebay nem em lado nenhum são vendidos, lol
 


Sim é a zona abaixo dos botões da sofagem.

Essa peça é o suporte do cinzeiro, fiz dois furos e apliquei nos furos dois pedaços de plástico transparente baço (actua como difusor) com o mesmo diâmetro, nos quais instalei dois Led's vermelhos.
Que por sua vez estao ligados à iluminação do cinzeiro, assim só quando ligo as luzes, é que essa luz acende. Tal como a manete das mudanças.


Já tinha feito isto há uns tempos mas como tive de desmontar para montar o cabo prós Ipod's aproveitei e tb tirei umas fotos a isso.



aqui pode se ver alguma luz a vir do compartimento.

manete2.jpg
 
Bastante interessante ... ès tu para a luz vermelha e eu para a azul, lool

Tambem ja me passou pela ideia por uma manete do S2 igual á tua com iluminação em azul, mas por enquanto a minha faz bem o serviço.

Tens de por mais fotos que as das outras paginas não se consegue ver :p
 
muito fixe, kem me dera ter tempo e paciencia para fazer o mesmo...e incluia iluminaçao na prateleira de arrumaçao por debaixo do volante....

agora na minha opiniao, tal como ja me foi dito por um amigo aki dos 80's, axo ke a luz azul da consola do A1Z fica brutal, mas retira um pouco a identidade dos nossos 80's, agora assim vermelhinho fica espectacular...mas é so uma opiniao e vale o ke vale

abraço...
 
Back
Top