Audi 80 1.6 TD

Antes de mais, UI, ca granda cacetada levaste ali, até tem ares de ter partido o banco :(

Ás peças és capaz de conseguir uns trocos, pelo menos pelo motor

Quanto á nova, a temperatura não subir, é termostato sim, mas o facto de as ventoinhas dispararem cedo tambem é anormal, só deviam disparar lá para os 92º, ou mais um pouco, provavelmente terás de mudar o sensor das ventoinhas por um de maior temperatura .... Ou isso, ou tens o quadrante marado e esta a marcar mal (podes sempre montar o manometro de temperatura do B3, desmontanto os 2 quadrantes e mudando apenas isso ;) )
 
Coitado do B3, granda trancada, não deves ter ganho para o susto.

Abre projeto para a Avant, em relação aos problemas a que te referes já tudo foi dito
 
Ainda nao tive tempo para tirar fotos à nova para abrir um projecto.

O problema da temperatura era o termostato lixado...agora ja fica estável por volta dos 90º, no entanto...prevejo muito trabalho...o mesmo que tive no B3...mudar o radiador da sofagem, pois a sofagem continua a não aquecer como devia. O mesmo problema que tive no B3.

Quanto aos interessados em material...mandem PM com o material que precisam que eu digo se tenho ou não.

Deixo mais umas informações:

O banco (do condutor) não aparenta estar partido só mesmo fora do sitio deve ter saltado com o impacto.
No entanto estou a converter as quartelas que tinha no B3 para a nova ou seja a retirar a bolsa para aplicar nas quartelas da Avant.
Por isso essas quartelas (pelo menos as da frente) não vão ser vendidas (a não ser que queiram sem a bolsa).

Apesar disto tenho as quartelas originais do B3 e essas posso vender, estão praticamente novas. :)

De resto so mesmo a parte de trás é que não dá para aproveitar, tudo o resto não sofreu nada nem as portas de tras.
 
Boas Knarf, também levei uma traseirada no meu 80 no mês passado, e apos 3 peritagens e entrado em acordo de o carro ser reparado com pecas usadas, já tenho o meu em ordem.

- - - - - - - - - -

Que jante/pneu usas?
Reparei que tens colunas nas portas de trás é que eu coloquei na prateleira traseira e o pessoal queixa-se porque ficam perto dos ouvidos. Mas a questão é se não interferem com o motor do vidro elétrico?
 
Last edited:
Boas Knarf, também levei uma traseirada no meu 80 no mês passado, e apos 3 peritagens e entrado em acordo de o carro ser reparado com pecas usadas, já tenho o meu em ordem.

- - - - - - - - - -

Que jante/pneu usas?
Reparei que tens colunas nas portas de trás é que eu coloquei na prateleira traseira e o pessoal queixa-se porque ficam perto dos ouvidos. Mas a questão é se não interferem com o motor do vidro elétrico?

Não interfere não, pois naquela zona não há nada, apenas a parte final do motor dos vidros, e como o vidro de trás não abre todo, nada mais passa naquela zona.

Também tenho as minhas na chapeleira, por mim acho que andar a cortar nas portas não é muito bom, pois fica feito para sempre, e no caso de quereres vender, é algo que não é muito bonito em termos estéticos, mas cada um sabe de si :p
 
brutal!!! quero por assim o meu... como se faz para colocar luz nos botões dos vidros no meu nenhuma das portas ascende... parabéns pelo projecto
 
Back
Top