Audi 80 1.6 TD

esse parafuso é a diferença entre conseguires subir uma rua em 4ª sem esforço, e a subires em primeira sem ele conseguir manter uma 2ª, lol, como ja me aconteceu quando vou ao IPO... Mas tambem há o oposto, andar que se farta, assobiar e reagir logo ao pedal, mandar boladas de fumo até queimar o ozono e andar a gastar 15L/100kms , lol

No meu caso, tenho mais boost, e menos debito...
 
esse parafuso é a diferença entre conseguires subir uma rua em 4ª sem esforço, e a subires em primeira sem ele conseguir manter uma 2ª, lol, como ja me aconteceu quando vou ao IPO... Mas tambem há o oposto, andar que se farta, assobiar e reagir logo ao pedal, mandar boladas de fumo até queimar o ozono e andar a gastar 15L/100kms , lol

No meu caso, tenho mais boost, e menos debito...

no meu ta ao contrario mais debito e boost tambem ;)
 
penso que te referes a dar mais debito certo_? avancando a posição da bomba e atraves de repro porque e feita atraves de gestão electronica
 
Antes de mais Obrigado deathmenpt pela explicação. :D

Bem, o Argolas ja anda outra vez e ja tem mais uma alteração feita. "Despois" ponho fotos.

Agora falaram me de um problema que tenho ou poderei vir a ter quando tiver de ir à inpecção...pois coloquei FN à frente, mas estes só ligam quando ligo os medios. Disseram me que tinham de ligar com os minimos.

É mesmo assim ou terei de alterar isto para ligarem com os minimos?


Abraço,
Manel
 
Last edited:
Acho que há carros que só ligam com os médios, mas não me parece que impliquem com isso na ipo, tenho ideia que tb só mandam ligar os fn com os medios ligados, mas se não der muito trabalho altera isso
 
Last edited:
Se não estou em erro tu só podes andar de farois de nevoeiro ligado se tiveres os medios ligados! por isso eles nao devem implicar
 
Se não estou em erro tu só podes andar de farois de nevoeiro ligado se tiveres os medios ligados! por isso eles nao devem implicar

Sim...isso com os FN trazeiros.
Agora com os da frente, penso que têm de ligar com os mininos, no entanto, quem tem um B3 com FN à frente, sabe me dizer se ligam com os minimos ou com os médio?

Abraço,
Manel
 
Back
Top