Audi 80 1.6 TD

epá, o meu carro ja levou um coice de lado e apanhou o xoques. levou o frontal novo, mas os FN são os OEM que ve-se pelo desgaste, e sinceramente não vejo razões para terem andado a mudar aquilo ... Mas não é coisa impossivel
 
tenho de averiguar melhor isso...até porque o meu vinha sem FN à frente de Origem.
E por exemplo julgo que se pode acender os ferois da frente sem ter de ligar os de traz. (estou a dizer isto porque nos restantes carros daqui de casa funciona assim...nao são 80's nem Audi... os FN da frente ligam com os minimos e podem ser ligados sem ligar os de traz, agora os de traz só ligam com os da frente ligados.)

No meu, os FN da frente, só ligam com os médios, e quando os ligo tb liga os de traz. No entanto posso ligar só os de traz sem ligar os da frente..


Isto esta uma confusão...LOL

Agora o que pretendia...era saber se os mais antigos (b3, pelos visto ligam com os minimos... ;) Reactive ;) ) também são assim porque utilizei a pre-estalaçao que já estava montada no carro e no entanto os FN não funcionam como nos carros mais recentes, daí a minha duvida.

Mas estou a ver que tenho de ver a instalação toda...para por isto com os minimos...

Abraço,
Manel
 
Boas,

Preciso de uma ajuda urgente, uma mod forçada que correu mal...lol

O meu "manipolo" que liga os medios avariou, depois de varias tentativas para o arranjar e depois de descobrir que a peça nao abria para ser reparada (é selada com uma espécie de rebites). Vi me forçado a comprar uns "manipolos" novos...acontece que do B3 ja nao arranjo e do B4 tambem nao só mandando vir do ebay...foi o que fiz.

No entanto tenho de mudar as fichas do meu B3 para ligar nos novos comandos do B4.

Numa tentativa estupida de mudar as fichas, que estava acorrer bem, esqueci-me de tomar nota das posiçoes dos fios, e simplesmente ia tirando de uma e montando da outra acontece que ao ligar as fichas algum fios soltaram se eeeee agora nao sei a posiçao deles.


O que preciso... se alguém pudesse tirar uma fotografia, a ficha dos manípulos do volante (luzes, piscas, limpa-vidros e 4 piscas) para saber a posição de cada fio...davam me uma grande (enorme) ajuda.

Ou se alguém souber a posição e não se importar de me dizer...também serve.


Abraço e um muito Obrigado.
 
em vez de fotos fiz melhor ... fui la fora um instante e fiz um video, que ja tenho aquilo meio desmontado e aproveitei ... espero que ajude

[video]http://img716.imageshack.us/img716/564/u4s.mp4[/video]

AbraçoS
 
Tinha percebido ser apenas os manipulos da esquerda :| ... os outros apenas posso mostrar, e nao desmontar como fiz nos da esquerda, pois os outros têm os fios dos piscas para o fecho central, e deu-me uma trabalheira para por aquilo lá .... Epa, mas ja ajuda qualquer coisa, nao?
 
Boas, Reactive MUITO OBRIGADO.

Isso ja vai ajudar e muito...

As minhas fichas não são iguais a essas, sao as brancas com uma forma estranha.

O que estou a fazer é mudar das fichas brancas para umas iguais a essas, para poder ligar nos comandos novos (do B4)

Também vou precisar da ficha do outro lado...mas essa os fios não se soltaram por isso...ainda devem estar no sitio correcto.

e MUITO OBRIGADO...

A ver se o argolas volta a ter luz...senão não pode sair há noite...lol
 
(só uma informação rápida... Mod concluída...manípulos do B4 já estão montados e a funcionar 5*)

Mais uma vez MUITO OBRIGADO Reactive
 
Back
Top