Bem pessoal já agora dou a minha opiniao sobre o a3 2.0 tdi k tenho á 10 mesinhos
e que conta com 11500km(só é de 140 atençao..)
Bem coisas boas:
-Design sem duvida pra mim nao ha carro no mesmo segmento que compita sequer com o design do a3(bmw serie1 na minha opiniao arrrrrgggggggg)
-Segurança(qualquer curva é recta
)
-Travoes(muito bons eu axo)
-Conforto
Consumos(em baixas é mesmo excelente faço 180 km com 10 euritos)
-Andamento(claro como todos voces tive k que ver kuanto dá(235 em recta nao da mais nem um km
)
Mas sou sincero em relaçao ao 1.9 tdi....devia ser mt superior e nao é..
Coisas más:
-O carro de vez em quando mesmo fexando ou vidros ou fexando o carro ele teima em voltar a abrir o vidro da direita n entendo
-O carro tao depressa ta ao rolantim nas 800 como de repente sobe pras 1000 e pouco e fica por ali(preocupa-me)
-Bebe muito oleo(eu acho)
termoventilador novo(450 euros)
turbo frakinho(em termos de fiavilidade)só conta com 100000 e já ta a precisar duma boa rectificadela
Colectores novos(tou pra ver a conta o menino ta no doutor
)
Em conclusao com toda a minha honestidade e humildade..Pra meu primeiro carro que tanto custou a ganhar estou super feliz e é uma maquina..agora sou sincero nem durmo a pensar na m**** do motor 2.0 tdi pk toda a gente se queixa e com razao..pra um carro tao caro..bah mts problemas
De qualquer das maneiras desculpem os que nao concordarem ka minha opiniao...
Siceramente apesar dos consumos...acho que me sentiria mais realizado com um a3 2.0 tfsi 200cv..sem duvida..
Abraço e AUDI FOREVER